quarta-feira, 30 de junho de 2010

José Mourinho

«Na seleção portuguesa só falo de Ronaldo e Pepe porque são meus jogadores. Mas, como o Simão fez antes do jogo analogias entre o Inter-FC Barcelona e o Portugal-Espanha, abro uma exceção para dizer que o Eto'o não falhou a jogar com defesa-lateral, ele sim»


«Agora tem de aproveitar as férias. Tem que ficar tranquilo. Na próxima temporada não deixarei que ninguém coloque sobre ele toda a responsabilidade de uma equipa»


by José Mourinho

Recordar



By Davidinho

(Já agora digo que preferia o Parker Lewis)

A palhaçada do costume.

Primeiro proponho que este senhor peça ao Scolari para ser o seu interprete, porque nem sendo Suiço, reconhecidamente cultos, este sujeito tem a capacidade de falar Inglês e já nem falo da importância do cargo que ocupa.

Depois só apetece partir-lhe o focinho quando vem com conversas de sistema infalíveis quando eu todos os dias vejo imagens nítidas e nenhuma delas é colocada com o intúito de ser infalível. Até o Pedro Pinto lhe apetece levartar-se e dar-lhe um par de estalos.

É um atrasado mental e está a pôr em causa toda a evolução de um desporto.

A minha contribuição para o mundo:

- Stopwatch, com 30 minutos de jogo por cada parte com paragem de relógio sempre que o jogo se encontra parado;

- Substituições ilimitadas, ou 5 substituições ou algo que o valha. Todas elas sem necessidade de paragem do encontro. Aqui ter-se-ia que ter em atenção o número de substituições e o periodo temporal em que se as fariam se não era uma confusão dos diabos para os treinadores;

- Assistência médica dentro do relvado sem necessidade de paragem do encontro em casos que não tenham acção directa sobre a bola;

- Irradiação do Madail, do Blatter e do Paltini do mundo do futebol;

- Recurso a video em jogadas de golo e fora de jogo.

Blatter com Pedro Pinto

Blatter 'sorry' for referee mistakes in WC2010

Passo de dança deste porco que é o Blatter

terça-feira, 29 de junho de 2010

Round of 16 - Spain 1 Portugal 0

O onze mais vergonhoso da história do futebol português.


Começo pelo melhor:

Que Eduardo, que coisa, dou a minha mão toda à palmatória, genial em todo o campeonato do mundo, fantástico e muito sinceramente não estava à espera. Fábio Coentrão, venham Dani Alves e Maicons ao mesmo tempo, Sergios Ramos e Torres, enfim, venha quem vier ele mete na linha, ou no bolso como se queira. Um Ricardo Carvalho impecável, um Pedro Mendes fantástico e um Tiago no seu melhor.

Vamos ao pior:

Começando pelo onze contra a espanha. Mas que onze foi aquele!?!? Que coisa miserável foi aquela!? O que é que foi aquilo!?!? 

Ricardo Costa: Está bem que não foi a calamidade que se esperava mas por aquele lado o Villa entrou como quis, por diversas vezes foi completamente rasgado, não é uma escolha decente tendo em conta que tem dois laterais no banco.

Pepe: Estamos a brincar aos onzes!??! Portanto o PEDRO MENDES não joga é isso!? Está bem, não digo mais.

Simão: Porra, que merda de jogador, que exibição nojenta, que jogador triste, que merda de passes, que burrisse aguda! Lento, com passes errados a toda a hora, com decisões de merda, com uma jogada em que passa a bola para o Danny quando este está, imagine-se onde!?!? Na linha de fundo!!! Oh mas que BURRO! Fora-de-jogo diz-te alguma coisa!? Dos piores e menos decisivos jogadores que alguma vez passará por uma selecção com o nome e reputação que ele supostamente tem.

Hugo Ameida: Durante anos procuramos um ponta de lança, é preciso naturalizar um, onde é que ele fica!? No banco!? Que vergonha, um jogador inútil que nem cabecear a bola sabe cabecear quando é preciso.

Como eu tinha previsto perdemos este jogo no jogo contra a Coreia do Norte. O Simão e o Hugo Almeida jogam assim assim e pronto, titulares indiscutíveis seja contra quem for.

Carlos Queiróz: Oh santo deus... Mas como é que é possível jogar com a Espanha com um onze desta natureza a pensar-se que se vai jogar de igual para igual. Como é possível ter o melhor jogador do mundo e nem por um segundo fazer com que ele apareça num jogo, tácticamente um fiasco. Uma boa opção contra o Brasil, apesar de achar que em contra-ataque o Ronaldo não pode ser o ponta de lança e a controlar um jogo ele não pode ser extremo e o Queiróz achar exactamente o contrário. E depois desse jogo volta a pensar que tem uma equipa genial e joga de peito feito contra a melhor equipa do mundo a trocar a bola, enfim, fico feliz por não termos sido humilhados.

Ridículo.

Quatro jogos e apenas um golo sofrido? Sim, muito bem, e não fosse uma equipa chamada Korea do Norte e tinhamos menos um marcado que sofridos.

Ainda quanto ao último jogo na minha opinião não fomos goleados porque após três remates a Espanha teve um pouco de receio de atacar atacar e sofrer um golo. Com um pouco menos de medo por parte da Espanha e Portugal tinha sido goleado.

Obrigado e bom dia.



Round of 16 - Paraguay 0 Japan 0 (5-3)

Round of 16 - Brasil 3 Chile 0

Round of 16 - Netherlands 2 Slovakia 1

segunda-feira, 28 de junho de 2010

À consideração de Carlos Queiróz

Olá eu sou o Pedro e gostava de ser o defesa direito da Selecção Nacional Portuguesa no jogo dos oitavos-de-final contra a Espanha.

Sou pouco mais baixo que o Dani Alves, tenho a raça e vontade do Coentrão, tenho uns pés comparáveis aos do Paulo Ferreira, sou tão ou mais rápido que o Abel, Luís Filipe e Sapunaru todos juntos, sou muito mais inteligente que o Miguel e prometo não me meter à frente do Ricardo Carvalho quando ele estiver a cortar bolas como o Ricardo Costa costuma fazer.

De referir ainda que não tenho medo de andar de avião, tenho mais carisma que o Simão e prometo ainda não vir criticar as opções do seleccionador no final do jogo, se eu jogar claro.

Obrigado,

Pedro Carreira.

Oh ca granda porcalhão!

Round of 16 - Argentina 3 Mexico 1


Round of 16 - England 1 Germany 4

Round of 16 - Uruguay 2 South Korea 1

Round of 16 - USA 1 Ghana 2

Group H - Switzerland 0 Honduras 0

Group H - Chile 1 Spain 2






Group G - Ivory Coast 3 North Korea 0

Group G - Portugal 0 Brasil 0




Group F - New Zealand 0 Paraguay 0

Group F - Slovakia 3 Italy 2

sábado, 26 de junho de 2010

C'mon foreign visitors



(Genial e' curto para esta ideia)

Olé

sexta-feira, 25 de junho de 2010

4 semanas de look-alikes em atraso!

Look-alike - Liam Neeson vs Fidel Castro


Big Bird vs The Queen

"Lost" Flight Attendant vs Tiger Woods



Look-alike John McGinley (Dr. Cox Scrubbs) vs Jason Beghe (Californication)

Bora lá pessoal, tá a começar!

One year without the King!

Group E - Cameroon 1 Netherlands 2

Group E - Denmark 1 Japan 3

Group D - Autralia 2 Serbia 1

Group D - Ghana 0 Germany 1

Group C - USA 1 Algeria 0

Group C - Slovenia 0 England 1

He is back