Bem sei que o Ténis por si só deve estar mais desiludido comigo por eu não jogar uma beata. Contudo eu estou muito desiludido com isto. No top mundial está um Sérvio passa-bolas e uma Dinamarquesa número um do mundo sem nunca ter ganho nada de jeito...
Estou triste!
|
Campeão à antiga! |
10 comentários:
Eu sou pró-Federer e anti-Nadal, mas não desgosto do Djokovic. Principalmente, porque no Estoril Open vestiu o manto sagrado hehe. Diga-se que a meia-final contra o Federer e a final foram dois jogos épicos. Grande, grande ténis de todos os intervenientes.
UM PASSA-BOLAS, UM PASSA-BOLAS é o que esse Sérvio é!
:P
Não gosto dele e não gosto dos irmãos dele! São parvo que dói!
Pró-Federer pelas razões óbvias e pró-Rafa, pelo profissional, pelo atleta e pela pessoa. Humilde e muito, mas mesmo muito respeitoso!
E já levou de todos os lados! Portou-se sempre, mas sempre como um campeão!
Eu estou desiludido com o ténis mas é por outras razões. O jogo subiu de nível mas... mas tornou-se demasiado previsível. Hoje é Nadal, Federer, Djoko. Há anos que é isto. Não há surpresas. Quando comecei a ver ténis havia surpresas, como o Kodra a ganhar o AO em 98, ou os suecos a vencerem a chegarem à final perto do novo século. Onde é que, hoje, um 16º cabeça-de-série tem hipóteses? Não tem. Olha o AO de 2002: os 5 primeiros cabeças-de-série tinham caído todos na primeira ou segunda ronda. Espectáculo. Hoje... impossível. E quando é que aparece um coxo como o Schuttler para jogar uma final? Nunca mais.
E quando aparece um WC a ganhar Wimbledon como o Ivanisevic em 2001? E uma sofredora como a Jana Novotna? Ou em Roland Garros, quando volta um coxo como o Verkerk a uma final? Que é feito do Guillermo Coria?
O ténis tornou-se previsível. Ganham os mesmos e, pior que isso, são todos amigos. O Federer respeita o Nadal, o Nadal respeita o Federer e o Djoko respeita ambos e o sentimento é recíproco. Onde anda uma rivalidade como a de Sampras e Agassi ou de Serena e Capriatti?
Falta um Gastão Elias que parta umas raquetes na cabeça do Nadal
Agassi Forever! Best. Player. Ever.
Grandes lembranças JNF! Sim senhor! Bem verdade tudo isso...
Tenho que concordar com o Dexter, melhor de TODOS OS TEMPOS!!! André "The Las Vegas Kid" Agassi!
O gastão elias tem uma foto comigo! Lol :)
O Agassi, a par do Federer, foi o meu jogador favorito. Mas já só me lembro dele careca.
Teve jogos absolutamente inesquecíveis, nomeadamente no seu último US Open, quando derrotou o Blake num jogo que só me deixou ir dormir já passava das 3h30 e contra o Baghdatis, com cãibras!
http://www.youtube.com/watch?v=_4ku1Brn-YM
Ténis espectáculo. Podia não ser o mais bem jogado, mas era um verdadeiro show.
E isto, ó Carreira?!
http://www.youtube.com/watch?v=wCr-kC5Pks4
Nunca esquecerei o dia em que o vi ao vivo nos Masters de Lisboa. Penso que por volta de 2000. Acho que passei o jogo todo de boca aberta...e sentia-se que tinha uma aura especial. Perdeu a final desse ano para o Kuerten, mas era idolatrado e aplaudido onde quer que jogasse.
Verdade! Ver o Agassi ao vivo foi... enfim!
Enviar um comentário