quinta-feira, 16 de abril de 2009

O post da indignação!

Brilhante a exibição do Futebol CLube do Porto na eliminatória com o United, é tudo o que tenho a dizer dos dois magníficos jogos que me foram dados a ver.

Força United, importar-me-ei menos de perder convosco se forem campeões europeus novamente.

O que mais me desagrada no meio disto tudo é a palhaçada que é a imprensa desportiva portuguesa. Viva o Record e as chamadas de capa que não fazem com o melhor clube português da actualidade na semana em que fizemos tremer por tudo quanto foi sítio o campeão do mundo em título.

09/04/09 - Após empate a dois em Old Trafford, quem é que tremeu? O United? Quem é o United? O Quico, o Quico é que está tremido!

16/04/09 - Após eliminação no Dragão

09/04/09 a 16/04/09 - A semana de sonho...para alguns!

Serve isto para reparar que, o que vende, além dos jornais com a ausência do equipamento do Porto na capa, é o Porto no chão, um jogador aleijado, estatelado no relvado, o Porto no chão portanto.

Cissokho "?#=$)"?=$"?

Agora a sério, fica-te a matar este azulinho Ronney, por acaso não tás intere...vá pronto, deixa lá isso, vai lá à tua vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente não ó esse jornal que tem essa atitude. Se reparares bem, no programa da manhã da RTP1 "Bom dia Portugal" à segunda-feira (rescaldo da jornada passada) se o Benfica ganha é noticia de abertura do jornal e repetem umas mil e uma vezes o resumo e a noticia (o teu FCP e o meu SCP ficam para o fim da hora noticiosa de com 30 segundos partilhados). Se o Benfica perde ou empata esquecem-se que no fim-de-semana houve campeonato nacional, não há noticias de abertura (o caso Freeport volta a ser noticia de abertura), e para não parecer muito mal no fim da hora noticiosa dão em 1 minuto o resumo de toda a jornada. Enfim, critérios editoriais.

No meio disto pergunto o porquê destes critérios? Será que como é já tão raro o SLB ganhar que quando ganha é noticia ou é a clubite aguda que impera em alguns órgãos de comunicação social?

No fim disto os meus parabéns ao FCP pela sua (mais uma) boa campanha europeia.

Davidinho disse...

Para mim a capa mais vergonhosa do Record foi no dia a seguir ao Nelson Evora ser campeao Olimpico a capa ser o Reyes a piscar o olho com uma taça de champagne na mão.

Façam como eu , não os comprem!

camilo disse...

O Record? O Jornal que depois do Porto ter ganho a champions pôs uma notícia qq sobre uma possível eventual contratação do SLB? O Record é o que é...

e eu sou do Sporting...