quinta-feira, 21 de maio de 2009

Look-Alike



A. Mauresmo vs Ted Danson


By: Camilo

7 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Para quem manda prai bitaites que nunca mais acaba este look-alike está bem fraquinho oh camilo :P

camilo disse...

estranhamente é o que toda a gente acha... mas ainda não estou convencido. corta o cabelo à gaja, veste-lhe uma camisa de flanela, et voilá.

camilo disse...

E ainda cá volto com outro comentário: desde quando é que para criticar uma coisa é necessário saber fazer melhor? Foda-se! Tavam os tugas bem fodidos assim tavam... não havia nada para falar!

Ped Zimmerman disse...

Lol vejo uma ponta de razão nesse ponto de vista :P

Special_one disse...

Camilo axo k esse (sim pk n me fodam k akilo é um homem, se o carreira é considerado homem akilo também é) tenista é bem parecido km o Ted Danson

camilo disse...

Haja alguém (além de mim) que acha isso!

E o que é fixe, é que se tirar os óculos e der 4 passos para trás, já não consigo distinguir.

E com 10 passos para trás, não distingo o portátil do candeeiro.

E com 30 passos para trás, saio do meu quarto, atravesso o das minhas irmãs, e caio da janela. Mas isto não tentei.

Ped Zimmerman disse...

LLLLOOOOLLLLLL

Viva a dinamização deste blog :)