sábado, 25 de julho de 2009

Não fazia ideia do que colocar como título!

10 comentários:

Davidinho disse...

Lindo!

Este Jorge "Daniel Craig" Baptista e o gordo que relata os jogos que nao sei o nome a destilarem o seu benfiquismo e o seu labreguismo(fdx nem sabem quem é o capitao da R. Checa). Há duas epocas atrás foram os da TVI apanhados em OFF a falarem do "seu" Benfica. O Porto tem a RTP na mão(basta ver que o director de comunicação do fcp relatava os jogos na RTP) e a TVI a Sic é o que se vê...

JNF disse...

Acho que aquilo que o Baptista e o Marques fizeram se chama "serviço público". Sinceramente, o meu aplauso.

Caro Davidinho, nem sei o que dizer de um clube que tem como Emblema de Ouro o sr. Vitor Pereira, e com adeptos notáveis como Lucy Bapitsta, Carlos Xistra, Duarte Gomes, Pedro Henriques, por aí fora.

Nós temos o Pedro Proença que nos serve de muito. É cada ajuda que nos dá...

Davidinho disse...

Voces dao-me uma graça do CARALHO. Toda a gente é do Benfica. É o Paulo Bento , é o Moutinho é o Veloso , é o Jesus toda a gente mas quando chega aos arbitros é tudo do Sporting. É preciso ter uma lata...

JNF disse...

Do que não preciso é lata. Basta informares-te:

Se lesses o Record, verias uma entrevista dada pelo Pedro Proença em final de época em que afirma que "Não percebo a razão de questionarem o meu profissionalismo só porque sou do Benfica. Toda a gente sabe que o Pedro Henriques é do Sporting e nunca o põem em causa".

Se lesses A Bola, lembrar-te-ias de uma célebre entrevista dada por Pedro Henriques antes de um Benfica-Sporting na Luz onde o gajo se "descai" ao afirmar que "fui com o meu pai assistir a um Benfica - Sporting para a Taça de Portugal na velha Luz, em que ganhámos por (não me lembro do resultado) com golos do Acosta e, salvo erro, do De Franceschi"

Se conhecesses pessoalmente a irmã do Xistra, talvez a ouvisses dizer "o meu irmão Carlos fica doente quando o Sporting perde"

Se conhecesses gente que trabalha no BES, saberias que os "colegas" Gomes e Baptista são "lagartos do pior".

Mas como não conheces nem sabes, entretens-te a dizer que "vocês dão-me uma graça do CARALHO". Sem provas é fácil falar.

Davidinho disse...

Eu não leio nem muito menos compro jornais desportivos(salvo algumas excepçoes) portanto nao li essas reportagens.

Por acaso conheço "gente" que trabalha no BES. Um é o Saul que é meu amigo ha muitos anos e o outro é o Pedro com quem me dou ha pouco tempo mas ja criei amizade com ele e j´sabia essa lenga lenga dos arbitros que trabalham no Bes serem do Sporting muito antes de o Saul e o Pedro la trabalharem. Duarte Gomes e Lucilio Batista ? Olha o 1º até empurroes ja deu ao treinador dos GR´s da minha equipa e o 2º com a ajuda do seu auxiliar que em Setubal é conhecido pelo "Ferrari" deu-vos um trofeu porque já nao tocavam no latão desde Agosto de 2005.


Pedro Henriques ? Foi o unico arbitro que vi até hoje desautorizar um fiscal de linha. Sabes em que jogo foi ? Sabes quem foi o prejudicado ? Se nao te lembrares eu digo-te. Benfica vs Sporting penalty do Katsoranis com a mão que o fiscal de linha prontamente marcou mas uns instantes depois foi convertido em bola ao ar pelo chefe de equipa , Pedro Henriques.

Portanto continuo a dizer : É preciso ter uma lata...

JNF disse...

Ridículo. Dizes que o lance do Katso é penalty. RIDÍCULO! O gajo ten o braço COMPLETAMENTE encostado ao corpo. Diz-me lá qual foi o treinador que disse que "daqui a pouco os jogadores têm de amputar os braço!"? Não te lembras? Foi o teu PalBênte!

O Pedro Henriques tinha dúvidas, parou o jogo e perguntou ao fiscal o que achava. Normal.

O mesmo Pedro Henriques que não expulsou o Caneira por fazer falta sobre o Miccoli quando este ia isolado para a baliza. Justificação? "Não ia para a baliza".

Portanto, continuo a dizer: "Não sabes [quaaaaase] nada do que falas" :-P

Davidinho disse...

Tens razão. Normal foi o Ferrari marcar penalty por INTUIÇÃO.

JNF disse...

Às vezes, quando não sabes, tens de decidir qualquer coisa.

Por exemplo, o Duarte Gomes decidiu também marcar penalty a favor do Zbordin na Luz quando o Jardel se atirou descaradamente. Enfim, critérios...

camilo disse...

8 comentários até se falar do penalty do Jardel.

Normalmente é logo ao segundo.

Já mudavam de disco...

Posto isto digo que não discuto futebol. Fui proibido pelo médico. A sério... faz-me mal.

Agora enquanto sócio, devo confessar que já vi o meu Sporting muitas vezes a jogar contra 15. E que o futebol está podre também já vi. Por isso, porque gosto muito de futebol, é que lhe ligo cada vez menos. Dói-me um bocado ver certas coisas.

Já comentários (ouvir ou ler) não me dói nada... isto cada um sofre pelos seus. Se o JNF acha que o Sporting é que é o clube beneficiado... está no direito dele. Eu estou no direito de sorrir e pensar "OK, tens tu razão".

No final do dia, é só um jogo.

JNF disse...

Não é uma questão de ser prejudicado ou não. Concordo perfeitamente que o Sporting foi muito mais vezes prejudicado na última década que beneficiado, assim como o Benfica, apesar de os mais reputados árbitros portugueses serem do Sporting. Só foi isso que disse.