domingo, 11 de julho de 2010

Alvos a abater!?

LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh, 3 dos melhores jogadores da NBA a jogar juntos e a trazer calor à nova época que aí vem. Foi difícil a escolha de LeBron mas aí está, é nos Heat que vai tentar chegar ao seu primeiro anel de campeão.

Afirmações como "Temos pena de quem nos defrontar", "quem vier cá terá que entrar à sua inteira responsabilidade" e "Não quero ganhar só 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5, nem 6 aneis..." levaram os adeptos do franchising cediado em Miami na Flórida ao rubro e a paciência de todos os outros ao limite. Bem ao seu estilo Lebron vai jogar para ganhar e para ser o melhor. Mais bem acompanhado que nunca será mesmo que o vai conseguir?

A ver vamos, eu cá terei muito gosto em ver os jogos de Miami e terei ainda mais gosto em ver Kobe Bryant levar mais uma vez a melhor, se assim acontecer.

5 comentários:

JNF disse...

Duas coisas:

1 - os Heat venceram a NBA em 2006.

2 - E banco? Já viste alguma equipa ser campeã sem banco?

Dores disse...

South Beach a dominar

Ped Zimmerman disse...

Não percebi o comentário JNF, isto é, sim os Heat foram campeões em 2006 e sim, será muito difícil ser-se campeão sem banco, mas além de eu não conhecer a equipa dos Heat a fundo e saber quem terão no banco este ano, com estes 3 (a jogar no seu máximo e em sintonia) no mínimo, arriscam-se a serem campeões...

Mas sim, ambas as observações são muito válidas e verdadeiras, concordo plenamente.

JNF disse...

Ups, li mal, li "Heat que vai tentar chegar ao seu primeiro anel de campeão", não incluí o "LB" na frase, sorry.

Mas sem banco, sem um jogador chave no banco (como era o Horry nos Lakers, p. ex), será muito difícil.

JNF disse...

Off-topic:

E o Casillas com a Sara?! Ah campeão!