sábado, 3 de julho de 2010

Moutinho no Porto? A ser verdade, que pensar desta transferência?

19 comentários:

JNF disse...

Se se confirmar, só mostra uma coisa:

"manda quem pode, obedece quem tem juízo".

O Sporting, e alguns sportinguistas, mereciam melhores dirigentes, melhores jogadores e melhores adeptos, mas vivendo complexados e pequeninos, subservientes ao polvo lá de cima, torna-se difícil. Pessoa dizia "Para ser grande, sê inteiro", mas parece que para o actual Sporting isso é difícil.

Dores disse...

Para mim é o assumir que deixaram de ser candidatos ao título.

Costinha no Sporting cheira a Artur Jorge no Benfica

José Carlos disse...

sendo sportinguista fico bastante feliz. este fdp desde que meteu na cabeça que não era trinco e que tinha que jogar em posições mais avançadas para se valorizar, lixou-se completamente. não tenho duvidas que no porto será 1 grande jogador, pois o vilas boas sabe bem o potencial deste menino a jogar a trinco ou ao lado dele (neste caso fará o lugar de r meireles e por sinal mt melhor que ele). ao contrário do que vocês argumentam estou mesmo muito impressionado com o bom trabalho que está a ser feito no sporting, com as contratações, e com o que poderá ainda aí vir. não tenho dúvidas que vamos fazer 1 grande epoca e que vamos ser competitivos do principio ao fim.

JNF disse...

Faltou explicar se este último comentário era ironia ou não. Eu fiquei na dúvida.

P.S. Momento alto da noite. A jornalista da SIC pergunta a um adepto do Sporting se era grave a venda de Moutinho, ao que o adeptos diz: "Não, grave não é, grave era se fosse vendido ao Benfica". Quando um clube perde a identidade...

Dores disse...

Oh Zé mas não havia mais nenhum clube para vender o Moutinho?

Arrisco-me a dizer que se calhar até pagariam mais. Ou achas que o Sporting não foi fortalecer o Porto?

Davidinho disse...

Eu (como o Zé Carlos) que antes de nascermos já eramos do Sporting estamos satisfeitos. ESTAMOS SATISFEITOS PORQUE OS CHIBOS ESTÃO TODOS A IR EMBORA. Vai-se embora mais um lampião e o nosso capitão de equipa vai ser um como eu e o Zé Carlos. Chama-se Daniel Carriço. A merda está toda a ir-se embora e sei-o de fonte segurissima que o Costinha está a po-los todos no lugar devido. Já agora ao João porquinho desejo tanta sorte e futebol como teve o Cristian Rodriguez.

Dores disse...

E para vocês faz todo o sentido mandá-lo para o Porto?

JNF disse...

OHHHHHH PLANO ROQUETTE ALLEEEEEEEZ, PLANO ROQUETTE ALLEZ, PLANO ROQUETTE ALLEZ, PLANO ROQUETTE ALLEEEEEEEEEEZ!!!!!!!

Davidinho disse...

Pain ,

Foi para onde ele quis ir...admiro-me não querer ir para o clube dele e do paizinho cheio de dividas.



JNF ,

Quando o plano Roquette foi votado eu tinha 10 anos , jogava Mega Drive. MAs gabo-te a paciencia e dou-te os parabéns por post após post demonstrares conhecimentos que muitos Sportinguistas não teem sobre o maior clube desportivo português.

PS : 1-3 !

JNF disse...

Como é que o maior clube desportivo português se vende desta forma? Então os vendidos são grandes, é isso?

JNF disse...

Já agora gostava de ouvir a opinião do Little Vinnie sobre o Little Moutinho.

Dores disse...

Continua a fazer-me confusão ver o Sporting a enviar um dos seus melhores jogadores para um, suposto, rival directo na luta pelo título.

Tenho demasiados problemas em "casa" para me preocupar com os devaneios alheios. O JNF sabe do que falo...

JNF disse...

O que eu acho é que mesmo depois do Moutinho ir para o Porto, ainda vai correr muita tinta neste defeso. E em Lisboa.

Davidinho disse...

Pain ,

Volto a repetir , estou satisfeito com a venda para o porto do capitão Moutinho por 10M.Se fosse para o benfica tambem ficava(e o Moutinho e o pai dele ainda mais) Muito pior deves ter ficado tu há 10 anos quando o benfica deixou ir a custo 0 o seu grande capitão para o Sporting.

A merda e a chibaria tá-se toda a ir embora.

José Carlos disse...

o david está aqui não me deixa mentir, já lhe tinha dito e já faz alguns anos que este gajo devia ir embora, pois é 1 gajo sem caracter. é um excelente jogador, dos melhores que aí anda, mas só e apenas na devida posição, ele no sporting quis ser um 10, coisa que ele nunca irá ser. ele sempre deu nas vistas pelo excelente sentido táctico, por roubar bolas e lançar o contra-ataque rapidamente, e por ter um pulmão inesgotável, ora isto não são caracteristicas de um médio ofensivo, mas sim de um trinco ou de ajuda de um trinco, coisa que ele era quando foi lançado ao lado do rochemback em que ele enchia o meio campo todo, mas o ego dele (ou de quem o influenciou) estragou-lhe a meu ver a bonita carreira que poderia realizar no sporting e posteriormente num grande clube europeu. é o que dá as pessoas não saberem calçar o sapato que lhes serve e querer calçar numeros maiores, por isso amigo diogo, ele será agora uma boa referência no porto e não mais que isso, pois não evoluiu como devia ter sido e agora tornou-se 1 jogador fora de série para portugal, mas 1 jogador banal além fronteiras, como é o caso de simão e quaresmas. se me importo de ele ir para o porto?? sei de fontes seguras que ele exigiu que assim fosse, e até já me tinham dito o ano passado que era uma questão de tempo até ele assinar pelo porto (na altura não me acreditei mas agora tenho que dar a mão á palmatória). e concordo com o david a 200% a limpeza no balneario está a ser feita e penso que o costinha está a realizar 1 excelente trabalho (está a ter colhões, coisa que não existe há muitos anos no futebol do sporting)isto para correr com as vacas sagradas e com os super estatutos. não sei se vamos ser campeões, mas tenho plena confiança de que iremos ser competitivos.

Anónimo disse...

Não vou entrar em discussões... mas quem quiser ir-se embora pode ir para onde quiser. Até à borla. Quero que se fodam. O ano passado o SCP não tinha uma equipa tão má, tinha era jogadores que se estavam a lixar para isso.

O Moutinho é um grande jogador. Vai jogar como o caralho. Quis ir embora? Força.

Ainda o Moutinho andava de colhão para o colhão e já o Sporting era Sporting. E vai continuar a ser quando o Moutinho morrer de idade (talvez rico, talvez não).

Boa viagem, e venha quem quiser jogar.

ps: Não é por isto que passamos a ser mais ou menos candidatos.

Ass: camilo

Ped Zimmerman disse...

Ohhhh que não estava nada à espera de ter aqui tantos comentários durante o fim de semana.

Até houve quem pedisse a minha opinião e tudo, vamos a isso então.

Apesar de já estar a escrever isto depois de ouvir o Presidente do Spoting não precisaria de o ouvir para perceber, após ler os comentários destes três grandes sportinguistas que são Davidinho, José Carlos e Camilo.

Resumindo é o que eles disseram, o Moutinho é um merda d'homem como é o cabrão do Simão e filha da puta do Figo.

Jogadores mimados, mal formados, e com falta de carisma.

O único problema do Sporting aqui é um problema de formação dos seus jovens atletas, mas acredito que a maior parte deles não são assim e é apenas o preço a pagar por ter uma boa formação se calhar.

A partir do momento em que um gajo faz o que ele fez é mandá-lo à merda ou alimentá-lo a peso d'ouro até ao final de contracto na equipa B que era o que esse cabrão merecia, e é provavelmente o que lhe acontecerá se fizer o mesmo no Porto.

Quanto ao João Moutinho do Porto, é o maior e tem que jogar o dobro do que jogou o ano passado, e mesmo o dobro não sei se chega, citando Jesus.

Quanto à gestão do Sporting, tive dúvidas do porquê de ser o Porto o escolhido, mas depois desta conferência de imprensa acho que ficou explicado que esse domínio do Porto sobre o sporting é pura campanha de certas pessoas como o Rui Santos, esse cabrão.

Tendo em conta os 11M, a dívida Postiga, o Nuno André Coelho (fantástico defesa central, horrível trinco meu caro Jesualdo) e o facto de se verem livre de um gajo que não lá está de boa vontade, e um empresário que ao que parece também não facilitou, é um negócio fantástico.

E mais, quando o Milan e Inter e Juve, vendem e emprestam jogadores uns aos outros é normal, quado é em Portugal já é sub-alternidade, enfim, é um pequeno defeito que existe em Portugal. (LOL e assim que escrevo isto o JEB refere exactamente a mesma coisa na conferência, coincidência)

Izmailov e Vuk no Porto também? Eu cá não me importo e acho que o Sporting também não...

JNF disse...

A questão não é sub-alternidade: é mais, entre vender para um rival ou para o estrangeiro, porquê vender ao rival? Ainda por cima com o novo riquismo que há na EPL, não era pelo dinheiro.

A confirmar-se a veracidade das palavras de JEB, não havia outro caminho que não a venda do jogador. Agora, podia ter sido feita noutros moldes e para outro clube, pois não acredito que Moutinho tenha ficado descontente do dia para a noite, já deveria ter feito sentir esse descontentamento há muito tempo. E se não o resolveram, há incompetência em Alvalade.

Dores disse...

Pini Zahavi não foi capaz de meter o Moutinho por essa Europa toda? Não me lixem...