segunda-feira, 30 de maio de 2011

E é isto.



via Rui Malheiro

10 comentários:

Ped Zimmerman disse...

É de facto uma pena que tão talentosa equipa seja igualmente tão choraminga...

Podiam ser a melhor equipa de sempre...em todos os aspectos.

Assim sendo são só mais uma equipa com 3 elementos do outro planeta e o resto uma equipa de chorões!

Xavi, Iniesta e Messi, a minha vénia!!!

O resto, é favor irem para senhora que vos pariu!

JNF disse...

A começar pelo Busquets.

Vinnie, e a tua meia-final de sonho vai mesmo ocorrer em Roland Garros!!

Schiavone vs Bartoli, as tuas musas!

Ricky disse...

Olha giro que JNF fale em tenis pq para mim este video é tudo treta... do 3 para 3 no meio campo e bla bla bla bla bla bla... se forem analisar o beira-mar felgueiras tb devem haver la jogadas de 3 para 3 no meio campo.

O Barcelona ganha pq faz o jogo que lhe da jeito... ou seja é como no tenis... o jogador que se submete ao tipo de jogo do outro. normalmente é comido.

Ped Zimmerman disse...

Chegou e disse!

Mas a músiquinha dá-lhe um certo ar tens que admitir... :)

Eu é que fazia um video com as choraminguices destes meninos ao longo da época, ao som de mozart parecia uma obra d'arte...

Vou gravar essa meia JNF :P

ADexterA disse...

"O Barcelona ganha pq faz o jogo que lhe da jeito... ou seja é como no tenis... o jogador que se submete ao tipo de jogo do outro. normalmente é comido."

Então porque é que não os obrigam a jogar de outra forma? Parece-me simples..

Ricky disse...

"Parece-me simples.."

Ir à lua também não deve ser fácil e mesmo assim acho que é mais complicado do que ganhar ao Barcelona...

Mas eu nem falo em ganhar, pq isso é tarefa complicada... eu digo que a unica forma de "AUMENTAR as PROBABILIDADES" de se ganhar aos melhores jogadores passa por tirá-los da sua zona de conforto.

E isso passa por não lhes deixar trocar a bola no meio campo adversário ao ritmo que querem e à medida que querem...

O Man jogou super recuado depois tem 2 ou 3 jogadores "fracos" ou seja não ao nível de um Barcelona - Carrick Fabio Park Valencia são demasiados pontos fracos.

Mas colocando o problema de uma forma simplista... Se eu fosse jogar contra uma que só marca golos de bola se calhar a primeira coisa que lhes dizia era para não fazer faltas...

Lembram-se do Portugal Grecia... andámos 80minutos a fazer o que eles queriam. Se calhar ainda devem andar para aí umas alminhas a dizer que dominámos o jogo.

Ped Zimmerman disse...

"Então porque é que não os obrigam a jogar de outra forma?"

Isso é rever a eliminatória com o Real e ver a solução... Mas se me perguntares, então porque é que não ganharam? Pois, lá está...

Porque o Barcelona, como eles gostam de dizer é "mais que um clube" e eu já disse aqui uma vez, neste momento, são uma instituição!

O Mourinho jogou tacticamente 10 vezes melhor que o Barça, esses gajos querem é porrada mais a rabia com o valdes e o pique...

José Carlos disse...

só invejosos fdx

Ped Zimmerman disse...

Invejosos? Se o Porto se andasse a atirar assim para o chão era o primeiro a chamar-lhes tudo, se há coisa que eu não gosto é desta merda de futebol! É a única crítica que faço ao Ronaldo quando ele tb se atira em demasiado. Este futebol é nojento, que queres que te faça?

Jogar à rabia e dar a bola no melhor do mundo, não vejo a magia...

ADexterA disse...

Eu queria que o Real tivesse ganho porque sempre preferi o Real ao Barça e porque gosto do Mourinho. Menos do Ronaldo. O ponto em que eu finco o pé é em que o Mou teve que colocar toda a sua equipa a jogar em função da equipa do Barça para os conseguir parar. O resto do sistema de jogo passou por mandar bolas pá frente para o Ronaldo, o Di Maria ou outro tentarem resolver. Não gosto.

Já o Man U. entrou em colapso porque não lhes está no sangue jogar com o autocarro à frente da baliza e não ter posse de bola. Podemos perguntar, mérito do Barça ou demérito do Man U? Cada um dirá de sua justiça.

=) Abraço companheiros da bola hehe