terça-feira, 3 de maio de 2011

O que eu tenho a dizer sobre esta meia final!

É provávelmente a maior roubalheira a duas mãos que terei oportunidade de assistir!

Os jogadores do Barcelona o que têm de bons técnicamente têm de reles no campo do tão afamado Fair Play.

Os árbitros, ambos os gatunos, levaram 180 minutos de apito na boca à espera do primeiro toque de um jogador do Real num do Barcelona. O puyol, o busquets e o macherano levaram o tempo inteiro a atirarem-se para o chão e os árbitros marcaram tudo, tudinho.

Pelo contrário, faltas sobre Diarra para contra-ataques do Barcelona não vale a pena marcar. Um verdadeiro roubo. Para mim as contas são simples, 0-0 na primeira mão e 1-0 para o Real  no início da segunda parte!

É roubar até desconcentrar!

Porcos nojentos, os jogadores do Barcelona e os árbitros que apitaram estas merdas destes dois jogos!!!

VEGONHOSO!!!

Olho para o jogo e são incríveis as faltas que só são marcadas para um lado.

De acrescentar a quem acha o joguinho do Barcelona o melhor do mundo que gozar, e andar a jogar à rabia devia ser punido pela equipa adversária com partir perna. Noutro campeonato talvez não fizessem isso e caso o fizessem não seriam tão protegidos pelos árbitros!

Para terminar,

PORCOS NOJENTOS MAIS OS ÁRBITROS QUE VOS CARREGAM!

24 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Ehehehhe lance após lance, falta atrás de falta, só marca para um lado...


AHAHAHHAHAHAHAHAHA bem, os próprios adeptos do Barcelona devem estar a pensar, estamos a ser um pouquinho lavados ao colo!!!

Ped Zimmerman disse...

Bem, isto apartir do golo do Real então mete nojo, é falso, é mentiroso, é porco!

Não há uma falta para o Real, UMA!

Ped Zimmerman disse...

A entrada do marcelo no canto é didícula!!!

O Marcelo toca duas vezes na bola, ve-se perfeitamente e não há margem para dúvida, falta e amarelo! E o paneleiros todos lá à volta e o piqué a azedo logo lá, epá VERGONHOSO!!!

Ped Zimmerman disse...

Mais uma, que descarado! Isto é roubar mas roubar! Eheheh Ronaldo, finta, PAU, SEGUE!

O melhor futebol do mundo, não há-de ser... Acho que até uma equipa feita por mim aqui com mais 10 amigos ganhava, com esta arbitragem...

Ped Zimmerman disse...

Ehehehe Messi agarrado repetição 2 ou 3 vezes e em super slow motion! O nojento do Pedro que sempre que pode dá pau agride o lass e para mostrarem repetição foi um pau e só foi porque acabou por ser amarelo...

JNF disse...

Parecia um Porto - Benfica. Que tu estranhes, eu percebo, já eu estou habituado.

Dores disse...

1: estou mal morto

2: ri-me

Anónimo disse...

La mayor verguenza del Fútbol Mundial......

Anónimo disse...

Escandalosos arbitrajes

Ped Zimmerman disse...

JNF, é que parecia mesmo, mas ao contrário que o Porto ganhou muito bem os dois últimos jogos e ainda foi roubado como se não houvesse amanhã...

Quantos mortos houve neste jogo afinal? É que cada vez que um jogador do Barcelona era tocado parecia que alguém tinha levado um tiro, com um petardo nos olhos, qualquer merda. E a pressão dos jogadores do Barça no árbitro? O que é aquilo meu? pareciam gajas à volta do árbitro a refilar.

Merda de jogo deste barça, metem nojo e para mim, fica lembrado como a final em que levaram uma lição táctica...mais uma vez! Guardiola, sem o Messi e com um meio campo com pés de pau é que eu te quero ver a treinar...

Dores disse...

Havia choradeira se o Ricardo Carvalho tivesse sido expulso na 1ª parte? 11 x 11 quando é que o Real foi superior ao Barcelona nesta eliminatória?

Ando é farto de choradeiras com árbitros. E nisto englobo também para o meu clube óbvio.

PS: vou ser bastante claro antes que me chame culé, chúlé, merengue ou salsa (a dança): Estou-me positivamente a cagar para: O Real, o CR, o Mourinho, o Guardiola, o Messi e o Barcelona.

PS1: Quando é que pagas um jola ò Ped?

Ped Zimmerman disse...

Eu bem queria, mas não te deixas ver... Ainda nem os parabéns me conseguiste dar pessoalmente pelo campeonato :P

Pois eu não me estou a cagar para o Ronaldo, o Carvalho, Mourinho e sua equipa técnica.

Portanto, bom senso só existe para o Barcelona. Para a choradeira do alves, macherano, puyol, iniesta, messi, e o rebanho todo há bom senso, para o Carvalho não pode haver? Nunca o Carvalho teria que ser expulso, são todas faltas em que tenta jogar a bola e é correcto, se fosse o busquets a faze-las tinha que haver bom senso como é do Real não tem que haver?

Os jogadores do Real só não foram correctos quando foram penalizados e perderam a cabeça, de resto só tiro o chapéu por não terem agredido o 11 inteiro do Barcelona quando estes gozavam com eles.

Se fosse o Ronaldo e o Di Maria a trocarem 5 ou 6 passes consecutivos entre eles a 2 metros de distância eram arrogantes, filhos da puta, ordinários e tinham um treinador nojento como era o messi e o xavi é muita giro.

Para todos os que torcem pelo messi e por este barcelona só digo que não deve haver um cabrão dum argentino a torcer pelo Ronaldo!

O Ronaldo e o Mourinho são maiores que esta merda deste país e que esta merda de mentalidade.

E mais, o jogo do barcelona, mais uma vez, mete nojo, chutar a bola para a frente e para canto é anti-jogo e mete nojo, andar a trocar a bola com o Valdes metade do jogo é muita bonito.

Ganhem vergonha e ponham os olhos na lição táctica em ambos os jogos.

Dores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dores disse...

Dantes o Barcelona jogava futebol e agora já não? Não consigo perceber esta mudança de atitude.

(não tua especificamente, mas generalizada)

Eu gosto do Barcelona de Guardiola. Não acho o futebol entediante. Mas eu sou maluco :)

Ped Zimmerman disse...

Eu tou à vontade, sempre disse que esse Barcelona mete nojo. Ah e tal jogam muito? Jogam sim senhor. Ah e tal marcam golos do outro mundo? Marcam pois. Ah e tal são uns fiteiros, gozões, marcam livres enquanto o guarda-redes faz a barreira e têm a mania que são melhores que os outros, que têm um treinador supostamente educado? Não tenho dúvidas!

Por tudo isto e por aparentemente ninguém querer ver que o anti-jogo também passa por parecer jogar-se bem, viva o Barcelona, a equipa da UEFA, dos árbitros e do suposto melhor coiso do mundo.

Foi o meu último comentário sobre esta roubalheira que foi esta eliminatória.

Dores disse...

anti-jogo e' não dar a bola aos outros meninos?

Não percebo a polémica mas estou a achar piada (não a ti directamente volto a referir!)

Ped Zimmerman disse...

Não faz mal se for contra mim Dores, mas eu compreendo o que dizes.

Mas anti-jogo para mim também é não tentar atacar, passar a bola entre os centrais, atirar-se para o chão assim que os adversários lhes tocam. Isso para mim é anti-jogo, há vários desportos que têm regras para evitar isso e o futebol não tem.

Daí a dizer-se que passou a melhor equipa acho ridículo.

Este Real meteu jogadores de milhões a correr, a defender, a suar, meteu jogadores a jogar à bola, meteu jogadores a dar pau quando tinham que dar e não meteu gente a atirar-se para o chão, não meteu o busquets, esse monte de merda que só não mata se não puder, a atirar-se para o chão durante 90 minutos como se fosse um anjinho.

Ridículo, do princípio ao fim, esta eliminatória foi ridícula.

As declarações do guardiola dizem tudo sobre a personalidade dele, só para acabar.

E agora sim, foi o último comentário e não quero saber mais disto.

Parabéns aquele clube que se diz mais que um clube, e de facto tem razão, é uma instituição...de 4 letras!

Dores disse...

agora é que me lixaste com as 4 letras...

Ped Zimmerman disse...

Uefa, Uefa... :P

Dores disse...

Ah ! andava a fazer contas com FCB e UNICEF

Dores disse...

não concordo com tudo, mas:


http://www.marca.com/blogs/nomegustanloslunes/2011/05/03/mourinho-y-solo-mourinho-perdio-la.html

Dores disse...

http://i.imgur.com/iC0D4.jpg

JNF disse...

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://media.tumblr.com/tumblr_lht53urauj1qachxk.jpg&imgrefurl=http://twodottedellipsis.tumblr.com/post/3753109637/new-fifa-ruling-guidelines-on-neck-warmers&usg=__QtDeDmRA4YunNMUdBoz_X4_KXpI=&h=380&w=500&sz=44&hl=pt-PT&start=1&zoom=1&tbnid=Eqp0fIobbBaB2M:&tbnh=99&tbnw=130&ei=CerBTdzDG46xhAfeisGnBQ&prev=/search%3Fq%3Dfifa%2Bguidelines%2Bneck%2Bwarmer%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1280%26bih%3D617%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

Anónimo disse...

Ped..."I like" mesmo muito desta tua manifestação (AVLCB)Anti-Vergonhoso-Levar-ao-Colo-do-Barça...Se quiseres perder algum tempo e não fazendo publicidade a outro blog deixo te aqui algo que penso que vais gostar de ler.
Cumps.

http://emjogo.blogs.sapo.pt/203239.html