terça-feira, 17 de maio de 2011

Para o ano gostava que o Porto não contratasse #1

13 comentários:

JNF disse...

Foda-si!

Anónimo disse...

Todos os anos roubam alguém do benfica...não me admirava nada.Complexo de inferioridade...

Ped Zimmerman disse...

Post errado anónimo...

Mas isso é um pouquinho complexo de superioridade tarem sempre com essa conversa da inferioridade não achas?

Até porque daqui a 2 ou 3 trofeus ficas sem desculpas...

E já agora o próximo post é em tua homenagem.

Dores disse...

falta de sentido de humor anónimo...

Anónimo disse...

é isso que vocês não percebem...Vocês terem mais titulos não vos adianta de nada, no fundo sabem como lá chegaram,toda gente sabe...por isso toda essa frustração.É bastante compreensível...e duro...ganharem tudo, continuarem...pequeninos.5 Grandes jornais desportivos europeus nem deram importância a esta Final...Director "só" da "Marca" dá vos o rótulo de corruptos...e aquela cara do Platini diz tudo...Pensei Ped que fosses mais inteligente do que isso....Ter muitos ou mais troféus não te faz o maior ou melhor,no fundo sabem disso.Faço te uma pergunta...Sabes que o melhor jogador de Futebol do Século eleito pela FIFA foi o Pelé...mas amigo PED tu não concordas com esta decisão pois não...Há coisas assim.

Ped Zimmerman disse...

Meu caro Anónimo,

Relativamente aos títulos, são títulos... Referi os títulos porque essa soberba pode ser que baixe passando o Benfica a ser o segundo melhor clube português dentro de pouco tempo. Mas já vi que não.

Já muitas vezes critiquei aqui a classe dirigente do futebol português, do benfica ao porto, do nacional à federação. Chulos, chulos e mais chulos.

O porto cresceu como cresceu assim como outros o fizeram, não vão presos porque o portugal português não quer. Não queres é que por isso eu deixe de ser adepto do porto e que deixe de ficar contente com o facto do porto ganhar, certo?

Quanto ao platini, à marca e aos restantes desportivos, se o porto nao recebe o devido valor nem em portugal nem no post que fiz sobre o jogo nem em lado nenhum como é que queres que tenha reconhecimento internacional? E terá mesmo sido por ter sido o porto? Ou terá por ter sido a final do futebol portugues? Ou ainda por ter sido a liga europa? Se achas que foi por ter sido o porto, muito bem, o porto é corrupto, compra tudo e todos e a marca e o platini não gostam de nós :(

O papel de superioridade de que falo nem tem mais por onde ser escondido, está à vista de todos.

Eu por mim quero ver o porto a contratar os melhores e a jogar como tem jogado, nada mais.

Ah, e não confundas clubes com pessoas. Coisa que eu tenho que ver a cada dia que passa relativas ao porto em tudo o que são blogues e opiniões por esta net fora. Se eu fizesse o mesmo teria que vir praqui falar de onde vêm os 8.5 para o Roberto, das construções do Vieira por esse mundo fora, do que era o grande alverca feito, enfim, não vamos por aí que telhados de vidro temos todos, até o glorioso e intocável benfica.

E por último porque gostas de falar do porto, porque não falas do teu presidente? Homem honesto esse, eleito e reeleito pelos sócios do clube, devo confundir o clube com o senhor que à frente dele está? Não gosto de teorias muito elaboradas, para mim as coisas são claras. Há corrupção deve ser punida, não me venham é dizer que eu devia ter vergonha quando não me conhecem.

A Marca? Lá por ser espanhol tem que ser um grande jornal? "só" da marca? Isso é complexo de inferioridade relativamente a espanha? Se a Marca fosse imparcial gostava de te ver escrever isso, agora assim não fez grande sentido.

Essa do Pelé não estou a apanhar... Porque é que havia de concordar ou deixar de concordar? Não gosto particularmente do Pelé, prefiro o Maradona, mas e então, isso é um gosto pessoal que se calhar vem de nunca ter visto o Pelé jogar à bola e compilações do Maradona não faltarem no youtube.

camilo disse...

Nem li a discussão que vou ficar em casa (numa sexta à noite) a "fazer coisas. Inerências da idade... :-/

Relativamente a isto, vou recordar uma frase de que o Ped já se arrependeu muitas vezes, mas prometi que nunca, NUNCA, deixaria cair em esquecimento...

Há uns anos o fcp contratou este grande treinador. O Ped escrevia num blog comigo. E o que escreveu o PED em letras grandes???

"COM O PALMELÃO, o PORTO SÓ PODE SER CAMPEÃO"

E isto meus amigos... justifica por si só um daqueles posts "Apetece-me tanto insultar este gajo!".

:)

Ped Zimmerman disse...

Eheheh Verdade verdadinha!!!

E não morrerá contigo essa afirmação, há mais dois ou três que não me deixam esquecer isso :P

Devia ter dito, no Porto qualquer um pode ser campeão, desde que não seja Palmelão! :P

Raios parta Octávio, serás para sempre a minha cruz!

JNF disse...

Daqui a uns 5 anos lá vou eu andar a recordar o Adrien e o Saleiro ao Ped Zikermann.

Ped Zimmerman disse...

Cardozo melhor que Falcao, Cadeias a presidente!

JNF disse...

Na cadeia devia estar o teu presidente, lá isso é verdade.

Ped Zimmerman disse...

Os nossos? É bem provável! :P

JNF disse...

Bem sabes que eu agradecia. Já vocês é que ficavam a perder, nós só tínhamos a ganhar.