sábado, 30 de julho de 2011

Meus caros, preciso de vo's!

Antes de mais dizer que nao tenho acentos, e com frequencia nao poderei escrever com acentos.

Posto isto, vamos ao que interessa. Como sabem nao estou em Portugal e ver o jogos acho que vai ser impossivel. Conseguirei talvez ver Liga Inglesa e nao mais que isso. Como tal preciso de uma presenca regular de Dores, Davidinho, Jose Carlos, Pedro, JNF, Camilo, Saul e quem a nos se quiser juntar para me ajudarem a perceber o que se vai passando. Um ano a acreditar em jornais, vai dar buraco...

Para comecar preciso de saber opinioes!

Benfica, Sporting e Porto? Como estao? Quem vao ser os jogadores que vao pegar de estaca? Quem vao ser os flops? Os treinadores aguentam-se 'a bomboca? E' este ano que temos luta a 3, ou a 4?

No Benfica Dores, mais uma birra do Luizao, ja ouvi dizer bem e mal do Nolito, Garay e' o homem que precisavam? Como sera' sem coentrao? O Maxi la renovou, hein, cheio de sorte, foi ate 'a ultima, foi ate' vir o Danilo. por pouco nao vestia de azul :P O Enzo e' maquina!? Porque Eduardo?

No Porto pessoal? Anonimos deste blogue, digam de vossa justica :P O Vitor Pereira, vai la? Nao tenho visto os jogos. Os resultados nao tem sido maus... O kelvin a rodar? Faz sentido?

No grande Sporting meus caros? Quero saber tudo... Acho que este ano ia 'a bola convosco :D O messi veio hoje dizer que nao sabe se se ha-de oferecer ao Sporting ou nao. Irra, que tao a comprar tudo. Gosto disso! Capel vai explodir? Hoje fala-se do Jeffren, aquele meio campo ouvi dizer que parece um meio campo 'a antiga, com um Rinaudo que e' um tractor. Qual sera' o onze?

Bora la' a dizer tudo que eu preciso de estar a par do que se passa por ai...

7 comentários:

JNF disse...

Estou fora e a pagar a net, por isso, muito rapidamente: Benfica a reforçar-se muito bem, de forma inteligente, com jogadores rodados e atempadamente, algo que não via há muitos anos. Sporting igualmente muito interessante. Schaars é um excelente jogador, Rinaudo também é bastante bom e qualquer um dos centrais que contrataram era melhor que os que lá tinham. Desconheço o van Wolfswinkel ou lá o que é mas já ouvi dizer que o Postiga vai continuar a ser titular. Na minha opinião, Domingos foi a melhor compra, e que compra. O Porto manteve todos os jogadores importantes, vendeu uns quantos monos pagos a peso de ouro e contratou jogadores de que gosto bastante (Bracalli, Djalma e Kléber) e que conhecem o campeonato tuga. Danilo e Alex Sandro são incógnitas pela idade e pelo preço, mas acho que foram maus negócios a curto prazo, especialmente se forem para titulares. Vítor Pereira tem a fama de ser pé frio, pelo menos era no Santa Clara.

Vamos ver. Acho que temos tudo para que este seja um dos campeonatos mais interessantes dos últimos anos. Acho que o Sporting tem o melhor treinador, o Benfica reforçou-se melhor mas o Porto manteve as jóias todas. Muito interessante.

Braga vai perder gás.

Dores disse...

Basicamente só vou comentar a parte que me compete:

Benfica investiu forte num banco decente. Acabaram-se os Menezes e Kardecs mas continua com os mesmos problemas do ano passado,ou seja, a táctica suicida sem Ramires. Este plantel e' mel com 4-3-3 ou 4-2-3-1.

Sabes quando é que eu sei que chegou o Verão? Quando oiço as declarações do Luisão a dizer que se quer ir embora. Fora do campo profissional 0, lá dentro é impecável. E há a questão da braçadeira que não de fácil resolução.

Maxi é o MAIOR.

Agora em termos de reforços, acho que tem sido quase tudo acertado, tirando o Bruno César que não fazia falta (excesso de jogadores para a posição - Aimar, Carlos Martins e David Simão)

Nolito, Garay,Witsel e Capdevila parecem indubitavelmente reforços de top. Enzo vai precisar de um periodo de adaptação, mas pelo que conheço da Argentina também chega la'.

Rodrigo e o Mora, pelo que vi dos treinos, têm mais que qualidade para ficar no plantel. O Mora então parece o Miccoli pela maneira de jogar. Pena estar na calha para ser emprestado.

O Eduardo foi oportunidade de negócio e é a maneira de calar o JJ. Artur não foi pedido expresso dele e o Eduardo sim, e é uma maneira de ter competição pela posição. JCésar e Roberto não são propriamente GR decentes.

Por mim o plantel estaria fechado com o Amorim a ficar como suplente do Maxi, excepto se sair algum titular (Luisão ou Cardozo)

Ped Zimmerman disse...

Muito bem. Muito e muito obrigado!

Parece-me entao que o Benfica pode comecar com o pe direito ao contrario do ano passado, que o sporting tem muito trabalho pela frente e que la para a 10a jornada ja esta a todo o gas e que o Porto e' um incognita. Apesar da fantastica equipa que continua a ter, Villas Boas era Villas Boas e Vitor Pereira tera que mostrar do que e' feito.

Dores disse...

Basicamente pode ser isso... este ano tirando o Benfica, só vi ontem a apresentação do Sporting. Não fiquei impressionado mas para a nossa Liga, aquele plantel deve chegar.

Quanto ao Porto, se não sair ninguém, basta o VP mostrar o que vale...

camilo disse...

Só aqui para acrescentar que a última vez que li, tinham oferecido 5 ilhas das Maldivas, um camião carregado de diamantes, 158 putas brasileiras, 1500 camelos e um ferrari amarelo pelo Hulk.

O empresário diz que o Porto recusou!

Ped Zimmerman disse...

Eheheh Olha, as putas ja o Porto tem com fartura. As ilhas para pouco mais servem que ferias e as viagens para o Brasil nao sao assim tao cara para nos, Camelos, nao vejo a utilidade na avenida da boavista, ferrari amarelo e' feio... Se fosse o porsche amarelo, ai era de pensar duas vejo porque: O carro e' muita bonito oh Camilo... E para diamante ja nos basta o proprio Hulk meu caro.

Como tal foi muito bem recusado! Abaixo da clausula, nao obrigado! :P

camilo disse...

Nenhum clube português recusa 80 milhões por um jogador...

... este empresário foi só mais imaginativo que o normal.