segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O fim de semana futebolístico

E com esta imagem ninguém ligou ao que o Ronaldo disse: Não levo a bola para casa porque já não tenho espaço!

Ahahahah
Porto 5 Nacional 0

O favor ao Benfica e ao Sporting está feito, o Porto goleou e o Jesualdo 2.0 está para durar. Agora há o seguinte, se o Porto ainda assim é campeão, é uma vergonha para todos os restantes...

O JVP diz que o Porto começa a depender do Hulk. É verdade? Não me admira absolutamente nada que assim seja, é o nosso futuro, andar para trás...

Beira-Mar 0 Benfica 1

Assim que vi o resultado pensei numa coisa que li pouco depois no twitter do Pain... "São estes jogos que ganham campeonatos". Bem ou mal, com casa do keeper ou não, os 3 pontos foram lá parar... Vem de encontro ao Benfica "mais equilibrado" que eu e o Dexter referiamos no outro dia.

Sporting 4 Gil Vicente 0

Mais uma vez repito, disse aqui que o Sporting ia embarcar numa série de vitórias engraçada e que ia jogar bem esta época, o começo seria complicado mas depois ia ao sítio.

(:P concordam com o palpite, ou nem por isso?)

Barcelona 0 Sevilha 0

...

Malaga 0 Real Madird 4

Ohhhhhh, mais 3! Desde que o Ronaldo foi para Madrid que cada vez que este marca o Higuain é um dos últimos a chegar perto deste, quando o Higuain marca, o Ronaldo faz questão igualmente de ser um dos últimos a chegar...

Sempre achei que não se dão bem e o êxito do Real passa muito por esta dupla. Sendo o Higuain, de longe, mais matador que o Benzema.

United 1 City 6

Ahaha "Easy, Easy, Easy" cantavam eles no final! Gosto TANTO da premier! Delirei com o jogo e com o Chelsea. Bela tarde de futebol!

Gostava de acrescentar que o City perdeu o campeonato neste jogo! Quando a pressão estiver lá, o treinador não vai corresponder! Isto sou eu a prever, nada mais.

QPR 1 Chelsea 0

Bem, não houve uma pontinha de sorte e calma! O DL toca no homem, chão! Vergonha! O Drogba, pára-lhe o cerebro e pronto, vai também para a rua...

Bela oportunidade que estava ali para chegar perto... Mais haverão!

3 comentários:

JNF disse...

"Gostava de acrescentar que o City perdeu o campeonato neste jogo! Quando a pressão estiver lá, o treinador não vai corresponder! Isto sou eu a prever, nada mais."

Tem graça porque estava a pensar em algo semelhante depois de saber o resultado. Acho que este resultado é mais importante para o United que para os citizens, por mais estranho que isto possa parecer. De qualquer das formas, acredito que o United se vai sagrar campeão. E isso acontecerá na época em que levaram 6 do rival, em casa. Terá um peso e um sabor especial. Por outro lado, se o City ganhar isto, também terá a sua graça, porque era a afirmação de um clube mediano sobre o rival papão da cidade. Se for o Chelsea, é a prova de que AVB é muitíssimo competente e que consegue vencer um campeonato super-competitivo com um plantel super-desequilibrado em várias vertentes, desde a qualidade à idade.

Anónimo disse...

O City se ganhar o campeonato (coisa que também não acredito) tem mas é que fazer uma estátua ao Silva.
Devia ser proibido jogar tanto.
O United só anda lá pela frente porque estamos a falar do campeonato inglês em que metade das equipas não sabe o que é futebol. Evans, Smalling e Fletcher titulares, por favor.

ADexterA disse...

Estamos de acordo. É nestes jogos que se ganham campeonatos. Considerando que o Beira-Mar é uma equipa muito organizada e que não serão muitas as equipas a ganhar lá, foi um bom resultado. Siga, rumo ao títAlooo! :P