quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Para os aficionados...


4 comentários:

ADexterA disse...

O 2.º video está muito bem feito. Conesso que quando o Real marcou pensei que essa seria a noite do Mourinho, até pq a equipa ficava a jogar como ele gosta, defender bem e lançar contra-ataque.

No entanto, surpreendendo a maioria o Barcelona voltou a provar que é simplesmente melhor. Só sofre golos quem não tem a bola.

baG disse...

uma salva de palmas para o 2º vídeo que é uma vídeo perfeito para quem se delicia com o beautiful game, é por estas coisas que o futebol se destaca perante outras modalidades. olha bem, agora vejo doutra maneira o trabalho de pep guardiola no barcelona. para quem diz que ele não tem de fazer grande coisa porque os jogadores em si já são muito bons, estão enganados! o Pep mostra que é um génio nestes esquemas tácticos. o senhor é um MESTRE!

Ped Zimmerman disse...

Verdade, já há muito que dá para perceber que os executantes são perfeitos mas a lição tem que estar muito bem estudada e aplicada. Todo o mérito ao Guardiola.

Pena serem para sempre lembrados como os bébé chorões que foram levados ao colo nas duas champions que ganharam... Mas pronto, não se pode ter tudo...

Porque é que ninguém espatou um pézão no messi quando ele passou por dois é que eu gostava de saber, mas fica ao critério do Pepe querer acabar o jogo ou querer ganhar o jogo... Há que ser realista em certas alturas... É muito difícil ganhar com 10, mas é muito difícil não perder com 11! Está definitivamente provado...

Vou lançar uma questão, o Jasus gostava de apanhar o Barça, que táctica usaria? A pressão forte durante 90 minutos? Ou o pézão no Messi? Porque estou a ver o Jesus a sonhar com a vitória, juro que estou, mas gostava de saber o que lhe passará na cabeça ao nível da táctica.

Já o Jaime Pacheco todos sabemos a opção ;)

ADexterA disse...

Penso que jogaria da mesma forma que em Manchester...equipa muito compacta com 2 linhas de 4 jogadores, mais o Aimar e Rodrigo. Mas nao sei se o meio-campo aguentaria o impacte das trocas de bola dos anões do Barça..