quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aleixo FM - É Bruno Aleixo a falar no rádio!

Meus Senhores,

É imperativo que Bruno Aleixo e Busto voltem a este estaminé! Assim sendo, e no seguimento de uma promessa que tinha feito ao meu amigo Zé Carlos há uns tempos, vou passar a colocar com grande regularidade os episódios de Aleixo FM. Série que ele nunca teve a felicidade de conhecer, pelo menos aquando da nossa conversa não tinha. Este foi um programa que passou na Antena 3 e que me levou à loucura por tudo. Pelo começo irreverente para uma rádio pública, pelo andar da carruagem e pelo seu final. Sou fã desde os "carapaus à espanhola" quando Nuno Markl revelou ao mundo Bruno Aleixo e a sua irreverência, mau humor e esperteza em atalhar e não complicar as mais banais situações do dia-a-dia. E ainda hoje solto gigantes gargalhadas mesmo ao voltar a ouvir um programa que conheço.

Estes episódios estão disponíveis em podcast, como tal o que estou aqui a fazer não é nada de espectacular. Mas para recordarmos diariamente, ou perto disso, esta genial série de episódios, aqui ficam, desde já, as duas primeiras edições.

O programa consiste numa revista de imprensa, numa revista de boatos e numa revista por todos os amigos de Bruno Aleixo, passando pelo Renato, Homem do Bussaco, Velhadas, Nelson, Pai do Busto e mais uns quantos convidados ao longo da série.

Enjoy!


1 comentário:

José Carlos disse...

LOL brutal meu amigo, és o maior.