domingo, 26 de fevereiro de 2012

Serviço público

Aqui:

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

6 comentários:

Davidinho disse...

Pois é...assunto importantíssimo e 0 comentários. Vão continuar a dizer que só vocês através do vosso presidente(sem nunca referir nomes) é que tentam combater o sistema , ou vão admitir de uma vez por todas que o primeiro com colhões no sitio e a chamar os corruptos pelos nomes na televisão foi um presidente do Sporting Clube de Portugal ?

Ped Zimmerman disse...

Eu gostava era que fossem todos presos... Isso é que eu gostava...

Mas tenho a certeza que um dia isto ainda dá a volta e teremos um campeonato de futebol que poderá honrar a palavra Desporto.

Aquilo a que temos assistido nos bastidores é tudo menos Desporto e desde há algum tempo que deixei de ligar a este tipo de coisas. Tudo o que é dito nesse post não é novidade para ninguém, é mais do mesmo.

Tinha visto esse post no cabelo do aimar e daí não ter comentado, mas muito obrigado por teres colocado aqui David.

Grande abraço

JNF disse...

Sim senhor, o primeiro presidente foi um que ainda hoje os sportinguistas desejam ver pelas costas, a quem chamam de "velho maluco" e que foi escorraçado de Alvalade. 0 comentários aqui, muitos noutros blogs. Seria interessante se fizesses um levantamento de quantos blogs do Benfica é que publicaram este link.

Davidinho disse...

Foram vários é verdade , mas onde vi primeiro foi num blog de Sportinguistas verdadeiros. O cacifo do Paulinho.

JNF disse...

Isso foi onde viste primeiro. Eu vi primeiro em blogs do Benfica. O que é normal dado cada um visitar mais os blogs de sua cor.

camilo disse...

Eu só li hoje.

Isto é o que já se sabia. Sempre se soube.

Mas o "velho" é que era "gágá". O outro "velho" manda nesta merda. Acaba-se quando morrer, porque acho que a descendência não sabe tanto...

É isto...