segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tá aqui um belo exemplo para o mundo tá...

Então mas tá tudo parvo? Livre do outro mundo? O que este gajo tem de bom jogador tem de cobarde! Ele e a merda do Barcelona do futebol espectáculo! Já não chega tarem sempre a choramingar e a pressionar o árbitro durante 90 minutos, serem levados ao colo na champions e marcarem estes golos cobardes e ainda tenho que ler isto na merda d'A Bola?

A 10!!!


4 comentários:

José Carlos disse...

xiu, o golo foi de classe, mesmo na gaveta. Já agora cumprimentos para o JNF que adoro ler aquilo que ele escreve no blog dos lamps.

baG disse...

ironia ou inveja???? o golo foi fantástico, sim senhores e o Messi é um grande jogador independentemente das arbitragens...

JNF disse...

Um joka, com k, Zé.

Foi ridículo, a imprensa insiste em alimentar este duelo mesmo quando, por vezes, de duelo nada tem.

Ped Zimmerman disse...

Ironia ou Inveja? Como assim?

Ironia, não! Claro que o golo é na gaveta e claro que se fosse eu não fazia nem que não tivesse guarda-redes na baliza... Mas não me parece que seja esse o ponto.

O porco javardo que leva a equipa do Barcelona ao colo em conjunto com os 3 que vestem de amarelo já não é a primeira vez que faz isto e em Inglaterra por causa destas merdas já se repetiu um jogo.

Se a equipa que não refila das arbitragens (isto é tão cómico):

1 - São 90% das vezes beneficiados e em competições e fases da competição nada importante, como é que eles iriam refilar

2 - Assim que estão a uns pontinhos de distância da equipa mais eficaz do mundo ai as arbitragens e tal, ridiculo.

Inveja, de quem? Do Messi? Epá se eu fosse jogador de futebol talvez tivesse agora como não jogo um boi acho que não... Mas pronto, acho que é isto.

Grande golo, grande Messi, grande lição de humildade, mais uma vez não falaram da arbitragem (pois...) e estão a 10 pontos, mas como são humildes e uma beca rabetas (querem ver que eu levo um processo!? Não usei a palavra Maricon, vá, deixem-se disso) ninguém diz nada, é normal.

E só para sublinhar o quão bom o Messi é digo mais uma vez que sem o Messi o Barcelona apesar de ter dos melhores jogadores do mundo, era ridiculo ao pé de qualquer equipa do Mourinho. Minha opinião.