segunda-feira, 12 de março de 2012

Totobola 1 X 2

Cheira-me que tenho a mesma opiniao do JNF, que o meu clube vai perder o campeonato. Ele que esta' em brasa por perder para o Vitocas e eu que estou em brasa por ter o Vitocas e tambem por o Djalo nao ser titular absoluto do Benfica, mesmo lesionado.

E o Braga, onde e' que o Braga vai no meio disto tudo? Nao sei nao... De todos e' o que tem menos pressao, ja' provou nos ultimos anos que e' capaz de limpar os 3 grandes e ainda joga, salvo-erro, com dois, certo?

Anda anda temos os dois razao!

9 comentários:

JNF disse...

Calma... agora não percebi. Quando dizes que tens a mesma opinião que eu significa que achas que o teu clube, à semelhança do meu, vai perder o campeonato, é isso não é?

Quanto ao Braga jogar com dois grandes, depende do ponto de vista. Se considerares o Sporting um grande, são 3.

Neste momento, em termos de hipóteses de ser campeão, daria o seguinte: Porto 40%, Braga 30%, Benfica 30%.

Ped Zimmerman disse...

E' isso mesmo que eu quero dizer... Eu acho que o Vitocas vai conseguir entregar o titulo e tu achas que o Jesus fara' o mesmo. Mas eu tenho o Vitocas, tu nao substimes o Vitocas...

Como e' obvio estava a considerar o Sporting um grande meu caro, o Ze' Carlos ainda nao veio aqui insultar-te escusas de o picar :P

Pensei que nao jogasse com o Benfica. Afinal joga com os 3, e' isso? Assim e' um pouco mais dificil...

Nao sei isto ainda vai dar muita volta cheira-me...

José Carlos disse...

podes continuar a ladrar, nós vamos ganhar qualquer coisa este ano, e tu vais de vela para o campeonato via expresso alvalade.

Ped Zimmerman disse...

Ahah

Ze' Carlos veio aqui fazer uma promessa, gosto disso!

O Sa' Pinto, tirando esta euforia toda Ze' Carlos, safa-se ou nem por isso?

José Carlos disse...

não é com meia dúzia de jogos que se vê o real valor do homem, aquilo que já te dizia e ainda estavas por cá é que por onde ele passa espalha sucesso.

JNF disse...

Espalha "sucesso"? Não querias dizer "porrada"?

José Carlos disse...

podes ter a certeza que não trata os jogadores como o Jesus. isso digo-te eu de fonte segura.

José Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JNF disse...

Disso sei eu.