terça-feira, 1 de maio de 2012

Sem saber ler nem escrever fez a sua melhor conferência de imprensa de sempre

4 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Discutiu com o Fergie durante o encontro, surpreendentemente disse que os outros é que era os favoritos, ainda gozou um bocadinho com o velho na conferência de imprensa, chamou os seus jogadores para a responsabilidade de dois jogos mais difíceis, olha muito bem Robertini, muito bem.

Como foi o jogo, alguém viu?

JNF disse...

Eu vi, claro (achas que eu perdia isto?!). Jogo fraquíssimo, só o City é que jogou à bola e venceu com inteira justiça. Não me lembro de uma única oportunidade para o United. De facto, o United é muito fraquinho. Não se percebeu por que motivo o Chicharito não entrou, mas pronto. Triunfo merecidíssimo num jogo paupérrimo, com poucas oportunidades e sem chama. Desilusão.

Ped Zimmerman disse...

É uma pena que tenha sido um mau jogo.

Eu disse aqui no 7-1 que o City tinha perdido o campeonato e se não tivesse a viajar na altura do jogo tinha reavivado o post antes do jogo, mas ao que parece o Vinnie estava enganado e o City não cedeu à pressão.

Ainda assim há ais dois jogos, tudo está em aberto.

JNF disse...

1-6. Mas acho que o Shity vai ceder. Como sabes, não sou propriamente o maior fã do United, mas acho que o SAF vai voltar a ser campeão.