quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Notícia de última hora: Zidane assassina guarda-redes e não vai preso
Diz que isto já tem um ano mas eu não conhecia. É num "Adidas Fun Day" e o pobre do guarda-redes não sei se voltou a jogar futebol. Muito bom.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Assassinaram o HSP.
Como se já não bastasse a ausência dos jogadores da Full Tilt, que por si só era um facada gigante neste que era, em minha opinião, um dos melhores programas de entertenimento da TV desde há muito, agora foi a vez de Gabe Kaplan, que já apresentava o programa sózinho depois da triste saida de Aj Benza, abandonar o programa. Por muito bem que se jogue, não haverá a mesma magia. A Season 7 está aí e continuarei a actualizar os episódios. Ficam para já os primeiros 3 episódios desta nova série.
Etiquetas:
Aj Benza,
Gabe Kaplan,
High Stakes Poker
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Recomenda-se
Já aqui falámos várias vezes sobre os limites e liberdades que tendem a colar-se aos humuristas e respectivo trabalho. Li um comentário do Markl via Facebook sobre Rui Sinel de Cordes, esse monstro do humurismo nacional, relativamente à presença deste no programa Prova Oral há uns dias atrás. Fiquei curioso e fui ouvir o programa e de facto não entendo o que o Markl disse. Gosto muito do Markl, é um humurista fantástico e consegue entreter as pessoas como poucos através da sua sua personalidade e trabalho mas devo confessar que também não percebi o comentário e o Rui Sinel de Cordes ao que parece, também não. Com toda a razão a meu ver. De referir que as piadas à Eunice Muñoz são relativas ao programa 5 para a meia noite e ele na Prova Oral só referiu o sucedido e nem sequer referiu as piadas. Tudo explicado, inclusivamente o comentário do Markl abaixo.
Fica aqui a justa resposta de Rui Sinel de Cordes.
Etiquetas:
Fernando Alvim,
humor,
Nuno Markl,
Polémica,
Prova Oral,
Rui Sinel de Cordes
quarta-feira, 16 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Futebol Clube do Porto com cabeça desde 1893
Leiria 0 Porto 2
"Sem deslumbrar, sem fazer uma grande exibição, o Porto ganha de forma justa." Isto foi o que o comentador da SportTv disse no final do jogo. Isto prova que não está ao alcance de todos ver mais além. Este Porto, e é preciso ver com mais atenção, está a ser fenomenal e hoje conseguiu ser também, fenomenal. E diria exactamente o mesmo se o Porto tem empatado ou perdido este jogo.
Numa semna e com dois jogos europeus o Porto consegue ir ganhar à Russia, poupar alguns elementos antes e durante o jogo com o Leiria e está em plenas condições para jogar já na próxima quinta. Fenomenal gestão, e fenomenal exibição.
E porquê fenomenal exibição? Porque se olharmos atentamente ao jogo o Porto como que joga com as probabilidades. A defender muito bem, a atacar sempre com um olho na defesa e sempre, mais uma vez, já quase estou cansado de dizer, com muita, muita calma. Jogando de forma inteligente, tentando marcar sem nunca sofrer e fazendo o seu caminho até à vitória.
Atentar ao golo de Guarín. Não pelo remate mas sim pela forma como ele cria a oportunidade de remate. Isto é de jogador confiante, motivado e que trabalha exactamente aquilo. O primeiro toque na bola, em qualquer parte do campo, é determinante e ali naquele golo e naquela jogada encontramos, escola e treino, muito treino. Fico feliz por Villas-Boas por conseguir fazer de Guarín, Belluschi e Hulk jogadores mais decisivos, mais motivados e mais eficazes.
Uma palavra para o Fucile, época muito difícil e aí está ele, a atacar bem, a defender melhor (salva um golo feito que poderia levar ao 1-1) e com muita calma, a serenar o jogo do Porto cada vez que a bola lhe vinha parar aos pés no quarto de hora final.
Fantástico.
Não vou colocar a estatística do Porto, fa-lo-ei no final do campeonato mas 2 golos sofridos fora de casa é obra!
Ped Zimmerman.
Etiquetas:
Belluschi,
F.C.P. a vencer desde 1893,
Guarín,
Hulk,
Liga Zon Sagres,
porto,
União de Leiria
Fail do ano!
No futebol como na vida, há vezes em que uma segunda oportunidade só vem confirmar a merda que se fez na primeira.
Etiquetas:
calcio,
Cesena,
Fail,
Football,
Giaccherini
Swansea
Reparem na quantidade de más recepções que há nesta jogada. E a forma como acaba é só hilariante! Têm uns pés parecem umas tábuas. E ainda me disseram por aqui que o Paulo Sousa tentava jogar à bola. Não passava do tentar então, com esta qualidade de recursos humanos.
sábado, 12 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
R.E.S.P.E.C.T. aos Engenheiros Civís!
Quais Engenheiros informáticos qual quê, há alguns que até andam prai a fazer jogos. Isto sim é um trabalho! :P
Via Dores @ Twitter
Etiquetas:
Borrava-me todo,
Japão,
Sacode,
Tudo a abanar
Não quero aqui lançar, mais uma vez, a discussão de quando e com o quê se deve fazer humor, já falámos sobre isso. Mas a capacidade de produção de humor em dias de desgraça por parte deste homem é gritante. A minha vénia por me fazer conseguir rir no meio de tanta desgraça e terror. O Vinnie, pode não parecer, mas está com o Japão!
Etiquetas:
humor,
Japão,
João Quadros,
twitter
Apetece-me tanto insultar este sujeito . Um doce nesta 6.ª Feira
Acabado o campeonato acho justo, dado o stress das últimas semanas, dar esta prenda à maioria dos leitores deste blog. De dizer que não o vou insultar porque eu choro a rir com este senhor. No outro dia estava a ver o Prolongamento e quase que chorava. Manel és grande. Eles vão-te insultar na caixa de comentários mas não ligues Manel, é inveja da tua sabedoria.
Para quem não conhece a rúbrica, este post tem como objectivo libertar o stress acumulado durante a semana e contribuir para um melhor fim-de-semana por parte dos nossos leitores.
Avisar os mais sensíveis para a não abertura da caixa de comentários, não nos responsabilizamos pelo que puder lá ser dito.
Etiquetas:
Apetece-me tanto insultar este sujeito,
Manuel Serrão
quinta-feira, 10 de março de 2011
Futebol Clube do Porto From Russia With Love Since 1893
CSKA 0 Porto 1
Primeira Parte
Boa entrada no jogo por ambas as equipas com uma oportunidade para cada uma. Devo dizer que este CSKA me surpreendeu pela positiva. Não é que achasse que tivessem má equipa mas a forma como conseguiram, a partir dos 10 minutos atacar quer em contra-ataque quer em ataques organizados surpreendeu-me. Uma primeira parte em que 80% é dominda por oportunidades criadas pelos Russos e o Porto conseguiu lá ir à frente por duas ou três vezes.
Destaques
Helton e Otamendi, a um nível muito alto. Otamendi limpou tudo o que podia na primeira parte e Helton salvou muitos golos até lhe dar uma paragem cerebral que ia lixando tudo, mas teve sorte.
Pela negativa, o Moutinho, fez a pior primeira parte ao serviço do Porto. A passar, a rematar, a defender, tudo mau. Acontece. Hulk prometeu no início e depois não jogou quase nada, fruto também de um pé torcido e de o Porto ter a bola muito pouco tempo nos pés. James, como disse com o Sevilha, fora de casa preferia o Varela, acho que a moral dentro da equipa permite ao Varela arriscar mais em contra-ataque, o James precisa de um ambiente mais confortável por enquanto.
No CSKA nota positiva para o trio de suporte aos avançados, Mamayev, Honda e Dzagoev que, e aí sim fiquei surpreendido, conseguiram dominar bem a bola à entrada da área do Porto e criar situações de perigo servindo os avançados.
Avançados esses, Love e Doumbia que são fraquíssimos, nunca gostei muito do Love, do outro gosto menos. Rápidos e tal mas como finalizadores, do piorzinho que anda por aí. Espero continuar com a mesma opinião na segunda parte.
O Porto é muito forte a corrigir ao intervalo e conto com isso para o segundo tempo. Mais alto a defender e com mais calma a atacar, fartinhos de perder bolas.
Bora lá Porto!
Segunda Parte
Orgulho nesta equipa mais uma vez! Obrigado aos adeptos que num estádio tão grande e quase vazio mas assim que o Porto marca eu começo a ouvir um Puuuuuuuuuuuorto! Grande apoio lá no fim do mundo.
Muito boa segunda parte. Eu disse que o Porto era forte a corrigir, mérito ao Mestre André, e assim foi. Juntar o Guarin e o Moutinho mais ao centro, tirar-lhes a bola dos pés e atacar com cabeça. Passados 15 minutos de correr atrás da bola e com o acumular de uma primeira parte nos limites o CSKA quebrou e criou uma única ocasião perigosa para a baliza de Helton em toda a segunda parte.
Mais uma vez de salientar o acerto, a calma, o não stressar por dá cá aquela palha, uma equipa adulta que não comete loucuras e que sabe o que vale: muito! Gostaria de ter visto o Varela a começar e o James aos 60', acho que fazia mais sentido. Uma luta mais igual, físicamente falando, na primeira parte com Varela e depois James para dar brilho na segunda.
Uma palavra para o tapete, miserável, devia ser proibido. Muito bom esforço dos jogadores do Porto e ainda nos deu mais mérito! impossível jogar e rematar em condições naquela superficie.
Fantástico! Muita atenção na segunda mão que os avançados do Paços de Ferreira Love e Doumbia podem ser mais perigosos ou enganarem-se e meter a bola no fundo das redes.
Ao intervalo estamos a ganhar, bora lá.
Aproveito para dar uma palavra ao Braga, a mostrar quem manda, muito bem!
Obrigado e Bom Dia,
Ped Zimmerman.
Etiquetas:
André Villas-Boas,
CSKA,
F.C.P. a vencer desde 1893,
Fernando,
Guarín,
Hulk,
João Moutinho,
Liga Europa,
porto
Look-alike especial eleições
Luís Alberto (Camões - "Conta-me como foi") v Godinho Lopes
Pode não ser o gajo mais parecido do mundo com o Godinho, mas casa vez que o vejo penso logo no pobre do Camões, o que é que eu vou fazer...
quarta-feira, 9 de março de 2011
Música em memória do Sálvio e do Gaitan
Que segundo se diz pediram para não jogar contra o Braga devido a cansaço.
Etiquetas:
António Variações,
Jorge Jesus,
music,
Nico Gaitan,
Sálvio,
Sonoro,
Sound + Video
Golo do dia, da semana, do mês...
Vi este golo e disse: Olha-me este cagão, ganha os ressaltos todos oh caraças... Depois vi a repetição de boca aberta e calei-me.
Etiquetas:
Arsenal,
Barcelona,
champions league,
Goals,
Melhor do Mundo,
Messi
terça-feira, 8 de março de 2011
Para fechar de vez com este capítulo
"EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE UM ESPECIALISTA EM MOTRICIDADE HUMANA SOBRE ESTE LANCE"
António Pedro-Vasconcelos in Trio D'ataque.
António Pedro-Vasconcelos, estou aqui para te ajudar. Formado em Fisiologia do Exercício e também com formações específicas em Futebol, estou aqui só para te ajudar. Ficai a saber que ninguém, repito, ninguém, se equilibra de punho fechado, logo, é agressão.
Obrigado e bom dia.
António Pedro-Vasconcelos in Trio D'ataque.
António Pedro-Vasconcelos, estou aqui para te ajudar. Formado em Fisiologia do Exercício e também com formações específicas em Futebol, estou aqui só para te ajudar. Ficai a saber que ninguém, repito, ninguém, se equilibra de punho fechado, logo, é agressão.
Obrigado e bom dia.
Etiquetas:
António Pedro-Vasconcelos,
benfica,
braga,
Javi Garcia,
Polémica
segunda-feira, 7 de março de 2011
O Assalto! AHAH
14' Ridículo! O Saviola faz o gesto com o pé e tar-se a afirmar que não tocou ou que no mínimo (dada a reacção do defesa) o árbitro não teve essa sensação é ridículo.
18' Amarelo ridículo agora é sinónimo de assalto, boa.
19' AHAHAHAHAHA "no momento do passe parece estar em linha com o pé do defesa do Braga" AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ASSALTO!!! AHAHAHHA Nem digo mais.
22' Ainda não tirei o curso de árbitro mas mais facilmente daria um amarelo por uma falta estúpida que só quer parar o jogo da equipa adversária a meio campo como fez o Luisão do que a um jogador que tá a tentar jogar uma bola que vem pelo ar e faz falta. De idênticas as faltas têm...zero!
(até ao momento é dos videos mais ridiculos que já vi neste tipo de casos)
24' O que é que a bola de golfe faz neste video intitulado de "assalto"?
Bolas de golfe é suspender estádios, multas pesadas, prisão para quem as manda, abandonar os jogos é o que quiserem e sou a favor de tudo isso, agora meterem isso aqui a encher chouriços!
(8 minutos de video, tou nos 2 minutos e ainda não vi nada)
31' Não deu amarelo a Sílvio, isto é um roubo de Igreja.
32' Outra bola de golfe, estamos conversados.
(Este video tá engraçado, isto espremido dá 30 segundos de cócó, com jeitinho fizeram uma curta de comédia.)
34' Falta dura? O Nani este fim de semana pode acusar o Carragher de tentativa de homicidio então...
41' Expulsão a pedido! Só se foi o Javi que pediu para ser expulso, então mandou um murro no outro!!! É um livre para golo de facto, dali foi marcadinho com o propósito de o Braga marcar, toda a gente sabe que dali é limpinho. AHAHAHA amarelo por teatro vergonhoso, era o primeiro gajo da história que, ao ser agredido (e de facto a fazer o seu papel, uma birra desgraçada) levava amarelo por "teatro" AHAHAHA
As imagens que foram ocultadas mostram que o Alan fez uma falta "muito dura" já que usas dura para a do Viana e merecia amarelo. E o Javi merecia ser expulso, não se vê na imagem "ocultada" porque o final da jogada na imagem "ocultada" também foi, como é que eu hei-de dizer isto, ocultada!
Mas eu não tou lixado com isto!? Quem é que fez esta obra d'arte?
47' Concordo.
48' Concordo, mas houve alguém do Benfica a pontapear a bola e a levar amarelo? Se não, pode ser o critério do árbitro, daí a ser um roubo.
49' Se levou amarelo onde é que está o assalto? É só para encher video não é? E obrigar-me a ver mais 30 segundos de lixo.
50' Falta sobre o Coentrão!?!?! Eu sinto-me mal agora, estou a comentar um video que, com toda a certeza, foi feito por uma criança de 10 anos!
52' Concordo. Mas então eu já te dou uma lista de amarelos para o Benfica que não aparecem aqui neste video e depois dizemos que foi um assalto também para o Braga, sim?
55' Concordo. Mas o primeiro amarelo ao Kaká foi por, deixa cá ver, ter levado um pontapé do Saviola quando este o impediu de marcar o livre. Muito bem mostrado esse primeiro amarelo ao kaká, sim senhor.
58' No meio de tanto pontapé e falta eu cheira-me que isto é imcompetência ou critério, mas eu já dou a minha lista...
64' Não é o lance mais claro de todos os tempos uma vez que a bola é "rematada" ali perto, mas consigo dar-te razão e a marcar falta não há critério que não dê amarelo. Acho que é mais daquelas faltas que marcam só para não dizerem que não marcaram e depois não mostram nada porque também não acharam que foi de propósito...
74' Mais golfe, e eu a pensar que isto era um video sobre futebol e assaltos, afinal é golfe
76' A mim também me parece falta daí a chamarmos isto um roubo, sinceramente.
Já agora faz um video com estes minutos:
9', 31', 34' e 80' e só aí tens 4 lances que contrapõem essa tua argumentação RIDÍCULA de assalto! Metia o Menezes e o Jara na rua e faziamos um video intitulado de assalto mas só com 1 minutos e meio e sem essa música para o show off, que tal? Ganha vergonha, qual assalto qual roubo!
Já agora, ainda ao criador do video, aconselho literatura. Para poderes perceber o porquê de não teres jogado com alas em Braga e o porquê de o Carlos Martins não aguentar mais de 70 minutos e o porquê de ganhares tantos jogos como tens ganho. Só não percebo o porquê de acabares a maior parte dos jogos com 11 jogadores.
Este video é estúpido e vocês tão-se a deixar levar pelas desculpas esfarrapadas dadas por um treinador que não sabe ganhar e pelos vistos não sabe perder. E por um presidente ao qual lhe dá muito jeito falar mal da arbitragem este ano.
Etiquetas:
assaltos,
benfica,
braga,
humor,
Liga Zon Sagres
Com cabelo, um carro bonito e um discurso no mínimo polémico
“I feel nothing for the national team. I don’t feel at all guilty when they lose and when they win I never say ‘oh dear, I could have been there’.“
“Even if Ireland had qualified for the World Cup I wouldn’t have gone. People are calling for me to return, but I only ever played five games, guys!“
“International soccer doesn’t interest me. Going away for three days to play in Andorra - I’ve got better things to do.“
Stephen Irland
Etiquetas:
Foto do dia,
humor,
Irland,
Stephen Irland
domingo, 6 de março de 2011
Sector 17 - 22ª jornada
Acabou a bonita marca de 18 vitória consecutivas e o título nacional ficou entregue.
Na hora da derrota, esta equipa encheu-me de orgulho pela forma como se bateu num ambiente bastante adverso. E continuo na minha luta, bolas de golfe? Vale tudo?
Quanto ao jogo em si, olhando para o 11 inicial, torci logo o nariz com a inclusão de Menezes e Jara. Era óbvio que estas opções iam afunilar o jogo e destapar as alas no momento defensivo. Confirmaram-se as minha suspeitas e o jogo parecia bastante aberto e interessante com o Braga a colocar bastantes homens na frente. O Benfica adianta-se no marcador por Saviola e depois aparece o caso do jogo. Sem rodeios: Javi Garcia foi mal expulso. A existir falta seria do Alan por entrada pouco prudente. E já agora, falem-me do cotovelo e da pisadela:
Na sequência deste lance, Roberto resolveu "dar uma casa inacreditável". Impressionante como este homem no mesmo jogo faz uma defesa impossivel a um remate do Lima e depois isto...
Como o Benfica reduzido a 10, e com 50 minutos para se jogar, obviamente que as coisas se complicaram para o resto do jogo, e a 2ª parte foi o Braga a tentar abrir a defesa do Benfica e nós a tentar o contra-golpe. Jesus, para mim, borra a pintura quando tira Carlos Martins e coloca Kardec. Tirou o um jogador da faixa central, para colocar um "poste" lá na frente... Para quê Jesus? ... Ironia do destino, Mossoró faz um grande golo da zona onde Martins costumava estar colocado a defender. 2-1 e o jogo acabou ali. Pela festa presumo que o Braga vá usar isto:
De noite ou de dia a LUTA É ALEGRIA!
O Vinnie está com a luta!!!
E como disse o Jel no final: Obrigado a todos os que aplaudiram e um obrigado ainda maior a todos os que apuparam e sairam da sala assim que se soube o resultado final!
Os palhaços que dizem mal lá em casa, que passam a vida a queixar-se, que nunca estão satisfeitos mas que quando o povo vota na LUTA se sentem gente e resolvem apupar. A todos esses o meu obrigado também.
Etiquetas:
Festival da Canção,
Homens da Luta,
Música de Intervenção,
Portugal
sábado, 5 de março de 2011
Futebol Clube do Porto a jogar tanto desde 1893
Porto 2 Guimarães 0
Vinte e dois jogos, vinte vitórias, dois empates, 51 golos marcados e apenas 7 sofridos. Os números valem o que valem mas que é fantástico lá isso é. O Porto jogou estranhamente sem grande pressão. O que é certo é que o Guimarães pensava ter mais espaço nas costas da defesa portista e deparou-se durante todo o jogo com uma linha de 5, 6 jogadores a impedi-los de o fazer. Com um remate apenas, aos 20 segundos de jogo o Guimarães parece-me ter sido surpreendido. O Porto com maior ou menor dificuldade e jogando muito devagar, uma espécie de Barcelona portanto (:P), criou sempre ocasiões e se acabasse o jogo sem marcar golos seria tremendamente injusto.
Parabéns a toda a equipa que esteve solidária na hora de correr, na hora de passar e na hora de festejar.
Falcao, James, Moutinho, joguem menos que assim parece batota.
Todo o mérito táctico a André Villas-Boas.
Bom Domingo,
Ped Dylan.
sexta-feira, 4 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Real Madrid à séria!?
Está aqui um caso sério que merece ser analisado. Com o campeonato, de vez, arrumado este Real resolveu mudar do dia para a noite. Tendo o Ronaldo como jogador mais influente da equipa as diferenças fazem-se notar a começar por ele e consequentemente em todos os outros. Não sei se o Ronaldo não está num bom dia, como pode acontecer a todos (falo de vida pessoal) porque parece triste. E quando digo triste pode não ser triste. Parece mais reservado, parece menos frustrado com os lances, e está a agarrar-se 10 vezes menos à bola. Em 45' isso permitiu a todos os elementos da equipa jogarem mais com a bola nos pés e fez com que Di "caso sério" Maria fizesse uma primeira parte com uma quantidade/qualidade de passes que muitos jogadores juntam numa carreira.
Gosto mais deste Real, pragmático ainda assim, mas muito mais criativo. Ao intervalo 3-0 com mais alegria e menos esforço. Bem sei que o Malaga joga pouco mas refiro-me únicamente à forma de jogar do Real.
Pode ser um acaso, pode ser fruto de o campeonato estar arrumado ou pode ser uma mudança estratégica visto a pressão de contra atacar a toda a velocidade e meter o Ronaldo a fazer 90% das jogadas não estar própriamente a resultar a 100%.
Não poderia deixar de vir acrescentar a este post que na segunda marcaram mais 4 e deram espectaculo igual ou superior à primeira parte.
É de facto uma pena o Barcelona estar uns nós acima deste Real, isto disputado até ao tutano tinha a sua piada.
Não poderia deixar de vir acrescentar a este post que na segunda marcaram mais 4 e deram espectaculo igual ou superior à primeira parte.
É de facto uma pena o Barcelona estar uns nós acima deste Real, isto disputado até ao tutano tinha a sua piada.
Etiquetas:
Di Maria,
mourinho,
Opinião,
Real Madrid,
ronaldo
Sector 17 - Taça da Liga
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Quando é que os The Gift implodem? Isto é das piores coisinhas que já ouvi
Primeiro single do álbum "Explode" disponível para download gratuito (pudera) no site da banda
Subscrever:
Mensagens (Atom)