quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Miguel Veloso no..........................Sporting!

A carreira internacional de Miguel Veloso foi extraordinária, há quem a compare a Figo, ou a Beto, ainda não se sabe bem qual a carreira que melhor se enquadra na de Veloso. O 24 do Sporting começou a sua carreira internacional no Real Madrid, recebendo o Sporting 30M de euros. Seguindo depois para o Manchester City por 25M, assinando de seguida pela equipa de Wenger, o Arsenal, por 20M, rumando depois ao Bolton Wanderers pela módica quantia de 10M. Segundo fontes próximas do jogador sabe-se que o Freamunde está disposto a vender o próprio Freamunde e dar os 5M pela contractação do 24, mas este já disse através do seu pai (esse grande sportinguista): O amor que sinto por esta camisola não tem preço. 
Não se sabe se este falava da camisola do sporting ou da camisola que tinha vestida no momento, uma D&G cor-de-rosa espectacular!
Passados 3 dias a rir Filipe Soares Franco conseguiu finalmente colocar-se de pé e assinar o contrato que dita o regresso de Miguel Veloso a Portugal e ao clube do seu coração - o Sporting diga-se para os menos atentos - pelos próximos 4 meses e meio.

Sem comentários: