terça-feira, 7 de abril de 2009

(A)final não é assim tão difícil!

Podia estar a escrever este texto em 2004, mas não, estamos em 2009! Quando ninguém acreditava, apenas alguns, que como eu só queriam uma coisa, sem invenções no esquema de jogo, com coração, com pulmão, correr até à morte e esperar que o génio de um ou de outro surgisse!

Gostava de salientar aqui o que mais me agradou, o reconhecimento da grandeza, jogadores com algum tempo de Porto, outros com menos, mas todos eles com noção de que somos grandes e que grandes temos que ser!!!

Que calma nos festejos, que calma a trazer a bola, que calma entre colegas! Hulk a optar por festejar o segundo golo com Lisandro que jogou como poucos jogam no mundo, ele sabe que só rematando, a bola entra na baliza!

Todos geniais, todos eternos! Fernando, 21 anos, a fazer os mais reconhecidos passar uma pequena vergonha, com o Ronaldo foram 5 os lances que lhe tirou a bola dos pés, incluíndo o último no que, de forma injusta, lhe marcaram falta.

Este não é um blog de crónicas pseudo-futebolístico-entendidas, mas já não vivia um jogo assim desde 26 de Maio de 2004.

Parabéns Jesualdo, "Ver o cissocko e o Fernando jogarem assim em Old Traford dá-me um gozo tremendo!"

Jornalista: "Todos os jornalistas ingleses nos perguntavam quem são Sissocko e Fernando, onde estavm o ano passado, quanto ganham e quanto custaria comprá-los."

Assim se vendem jogadores meus caros, assim, e agora QUERO DESCULPAS PÚBLICAS (:p) pelas insinuações de consumo de droga pelo meu post há uns dias!!!

Mais uma nota, reparem na atitude do Ronaldo quando perde a bola para o primeiro golo do Porto, como quem joga ali no ringue do parque na equipa luso-romeno-africana aos domingos de manhã...parabéns Ronaldo, espero que vás parar ao Real Madrid, de facto mereces!

Que jogo, que desporto, que equipa, obrigado F.C.P!!!

See you in Dragão Man UTD!

Look-alike especialíssimo para o Man of The Match.

Fernando Obama!

Flash Interview:

Jornalista: "Fernando acha que conseguem, agora com este empate fora de casa, passar às meias-finais?"

Fernando Obama: "YES, WE CAN"

3 comentários:

José Carlos disse...

sim sr dou-te os meus parabéns! ADOREI VER O PORTO! PS: ve lá se pões a fonte do look alike não vá alguma coisa de mal acontecer-te, pk eu sei onde moras...

Davidinho disse...

Boa exibição do fóculporto. Mas calma com os cavalos...se quiserem eu marco as viagens como fiz o ano passado para Moscovo quando em sorteio saiu o XÁLKE 04.

PS: CASTROL AMO-TE!

Ped Zimmerman disse...

LOL

Sim, José Carlos já diz há uma eternidade que Obama e Fernando são uma e a mesma pessoa!

Justiça lhe seja feita mas, também, é como diz o lema do look-alike, Só não vê quem não quer, mas vá, leva lá a bicicleta:P