terça-feira, 9 de junho de 2009

@ Twitter

Uma pequena conversa entre Nilton (niltoncomedy) e João Quadros (omalestafeito) no twitter

niltoncomedy
Ouvi dizer que por causa desta queda do voo da Air-France o Zoomarine vai receber dois tubarões que precisam urgentemente de fazer dieta

omalestafeitoAquele parte laranja à volta do pescoço e a única coisa que não se come

omalestafeitoE havia picanha

omalestafeitoNunca se viu tantos brasileiros dentro de água e nenhum de sunga

omalestafeitoAzar?! está a ser mais rápido aparecerem os corpos que a minha mala

niltoncomedyAcho que amanhã vão aparecer mais 6, só que dois são cubanos que perderam o norte.

omalestafeitoA minha mãe bem me dizia : não vais voar sem ter feito a digestão

omalestafeitoViste a asa do avião? estava impecável, não foi por ali

omalestafeitoFoi assim que o Rodrigo Santoro foi parar ao lost

niltoncomedyO Lost já processou a AIR France por lhes roubar a ideia. Mas eu acho que o juiz não lhes dá razão pela falta de pontaria

niltoncomedyFico triste porque não ia no voo ninguém da minha rua. Ter menos 228 carros a estacionar à minha porta era uma óptima notícia.

omalestafeitoPara onde eles foram afinal dava para ter ido de barco

omalestafeito Tenho a impressão que as minhas delícias do mar têm a cor da air france

niltoncomedyA contagem dos corpos da queda do avião vai parecer a final do festival eurovisão da canção. Portugal: zero

6 comentários:

Dores disse...

QUE FORTE

Special_one disse...

fdx k duro

camilo disse...

Pior acidente que este... só mesmo a cara do João Quadros. :P

Quanto ás piadinhas... sempre gostei de humor sádico, portanto é bem.

Foi um post d'homem.

Dores disse...

Humor sádico/negro == Rui Sinel de Cordes.

Vénia.

Pedro Carreira pode confirmar.

Ped Zimmerman disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLL

Bem Camilo, não lhe perdeste o jeito :)

Confirmo RSC = Grande!

camilo disse...

tenho que ver isso.