quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um problema recorrente

Na compra de um Ferrari:

Michael Schumacher: Quanto é este Ferrari F430 Spider RWD Convertible V8?
Sr. do Stand: Como é para si são 200.000€
Michael Schumacher: Entregue-o na minha residência no Mónaco, por favor.

(2 dias depois)

Michael Schumacher: Mas vendeu-me o carro e não tem extras meu senhor.
Sr. do Stand: Ah, com Full Extras são 250.000€, meu caro Michael.

Na compra dum piano:

Elton John: queria este piano meu Sr., quanto custa?
Sr. da Loja: Por ser para si são 12,500€, meu caro Elton.
Elton John: Levo!

(2 dias depois)

Elton John: Meu senhor, vendeu-me o piano só com as teclas pretas, e o que eu queria era um piano com as teclas pretas e as teclas brancas.
Sr. da Loja: Ah, mas com as teclas todas são 17,500€.

Na compra do melhor defesa esquerdo da actualidade:

Galliani: Impressionante este seu defesa esquerdo meu caro Jorge Nuno, queria levá-lo para a capital mundial da moda para substituir o grande Paolo Maldini.
Jorge Nuno: Só por ser para si meu caro, são 15.000.000€

(2 dias depois)

Galliani: Então mas o homem vem com a boca toda estragada caro presidente Jorge Nuno.
Jorge Nuno: Ahhhhhhhhhhhh com o marfim arranjado? Com o marfim arranjado são 30.000.000M, que é o preço dele na realidade.
Galliani: Sendo assim vou agarrar nos 15.000.000€ e comprar uma perna e dois braços do Nani para fazer companhia ao Ronaldinho que ele diz que está farto de estar sozinho no banco de suplentes.

1 comentário:

Meia Manga disse...

llllllllloooooooooooollllllllllll