quinta-feira, 6 de maio de 2010

Grande feito ou Qualidade inferior do torneio!?

8 comentários:

JNF disse...

Grande feito e um "poucachinho" de ressabiamento do Vinnie :)

Agora a sério, ambos têm muito mérito nas vitórias de hoje.

Dores disse...

Questão me já me passou pela cabeça mas deixo as respostas aos especialistas

JNF disse...

Mas já agora, o que achas Vinnie?

camilo disse...

Um dos ramos das eliminatórias até à final devia ser só com portugueses. Assim tínhamos um na final de certeza.

A desistência do Davydenko e do Ljubicic fez o torneio decair bastante!

JNF disse...

É verdade, camilo, mas todos os anos há (vários) jogadores que desistem, este ano não foi excepção, mas finalmente estará um tuga nas meias.

Ped Zimmerman disse...

Lol não é ressabiamento nenhum. Tenho todo o gosto de que esteja um tuga nas meias e fico muito orgulhoso disso, mas como adepto de tenis tenho que reconhecer duas coisas:

- Grande mérito destes dois talentos portugueses por um lado mas, ainda assim, estes são dois talentos à medida de um pequeno Portugal e infelizmente não jogam nada por aí além. Quem o diz não sou eu são os seus respectivos rankings. Espero que o Machado consiga num ano ou dois dar o salto para o Top 50, Top 30 mas não sei se conseguirá, parece-me muito pouco provável.

- Então e a mítica armada espanhola que cá vinha ano após ano dar valor a este, cada vez mais, pequeno torneio no cantinho da europa??? É muito engraçado ver o Gigante Federer, e depois? Os outros? Não há dinheiro para mais, não é? Pois como eu os compreendo... O que é certo é que trocava um Federer por 5 espanhois de qualidade.

E os bilhetes aos clubes, onde andam? Onde foram parar os bilhetes que eram dados aos jovens praticantes de tenis que tinham assim uma oportunidade única de ver a sua modalidade ao vivo num nível mundial? Acho muito bem vir cá o Federer jogar para a Lili Caneças e para os jogadores de futebol e pró Lamy e pra escumalha toda que lá vai, e fico aqui a torcer para que o Estoril Open se continue a afundar juntamente com o grande João Lagos!

Não sou depressivo e não quero que isto vá tudo pelos ares, mas este é apenas mais um exemplo da pequenez dos Portugueses, do dar nas vistas, do ah e tal vejam lá quem trouxemos aqui para vocês verem jogar, enfim, uma vez é giro, duas já é abusar.

Um Top 10
Dois Top 20 (ambos desistiram)
Três Top 50

A qualidade é definitivamente muito baixa.

Go Roger!

JNF disse...

Eu também me lembro de cá vir o Nadal... e desistir. E outros.

É certo que também trocava o Federer por 5 espanhóis de qualidade, ou até por estruturas de qualidade, tipo um court de ténis central de jeito e não aquela trampa. Sabes por que é que não vou ao Estoril Open? Sabes quanto custa o bilhete para as meias? 50 €. Sabes quanto custou em 2004, quando fui? 25€. Já agora, nesse ano as meias foram Safin-Labadze e Chela-Meyer. Achas que a qualidade das meias deste ano vão ser piores que estas? Quem era o Meyer na altura? E quem é o Labadze?

Mas concordo. Ontem ia vomitando quando vi o Vieira agarrado à Lili Caneças. E fico pior quando vejo lá malta a passear e não faz a mínima ideia da pontuação do ténis, isso aí... enfim.

Porra, mas agora tou a ver o Federer jogar e... é qualquer coisa.

JNF disse...

Já agora, que tal está a ser o jogo entre os dois, hm, Maxi?