domingo, 2 de maio de 2010

O meu muito obrigado em nome de todos os colaboradores!



Este é o resultado da análise estatística de 1 de Abril a 30 de Abril feito automáticamente pelo Google Analytics. Não tinha a mínima noção de que o número de visitas do Blog era este. Há muito que não lá passava e a surpresa foi grande. A todos os que aqui publicam e a todos os que participam e/ou nos acompanham, o meu muito sincero OBRIGADO!!!


PS. De Referir ainda que este foi o mês em que tivemos o maior número de publicações, 93, como se pode observar na barra lateral do blog.


Translation :)


This is a statistic result from April 1st to April 30st. The results are kindly offered by Google Analytics. I had no idea about this numbers and because of that I would like to express my deepest thanks to all of you who collaborate and follow us. Having so many visits is really encouraging (and embarrassing, I must say). For all of that my most sincere THANKS!!!


PS. 93 posts in April is a record by the way :)

3 comentários:

camilo disse...

Então... estás em casa o dia todo e as visitas sobem. Quantas vezes abres o blog por dia mesmo?

Queres que te escreva um scriptzinho para passar o dia inteiro a abrir o blog?

Vais ver as visitas... upa upa!


ps: upa upa é um bocado paniscas!

JNF disse...

Ai, essas tardes a fazer F5...

Ped Zimmerman disse...

Lol, eu tive isso em conta mas mesmo assim não abro o blog assim tantas vezes porque recebo os comentarios e posts no mail e vejo por lá, só quando actualizo ou comento é que cá venho...

Mas fiquei contente, pensava que tinha prai 300/400 visitas, nada mau...

Mas vá, deixem-se lá de coisas que vocês gostam de cá vi :)