quarta-feira, 30 de junho de 2010

José Mourinho

«Na seleção portuguesa só falo de Ronaldo e Pepe porque são meus jogadores. Mas, como o Simão fez antes do jogo analogias entre o Inter-FC Barcelona e o Portugal-Espanha, abro uma exceção para dizer que o Eto'o não falhou a jogar com defesa-lateral, ele sim»


«Agora tem de aproveitar as férias. Tem que ficar tranquilo. Na próxima temporada não deixarei que ninguém coloque sobre ele toda a responsabilidade de uma equipa»


by José Mourinho

12 comentários:

Ped Zimmerman disse...

E pronto, em duas frases disse o que eu te tenho estado a tentar explicar...

E não falou ele das "opções" do Queiróz porque se não haviamos de ter todos que dar razão ao The Little One e depois era chato para o Special One...

Obrigado e bom dia.

JNF disse...

É normal que ele diga isto, está de férias e ainda não viu o lance com atenção. A pergunta é: por que é que Ricardo Costa foi fazer turismo ao pé de Iniesta abandonando Villa, quando o camisola 6 espanhol já estava a ser marcado em cima por Carvalho e Pepe? Pá, que eu saiba, Simão não tinha instruções para marcar Villa.

Dores disse...

"exceção" ?

Se e' para escrever com o novo acordo vou-me já embora

JNF disse...

Record. O Expresso também já aderiu à "moda".

Ped Zimmerman disse...

Pois, eu quanto ao acordo concordo contigo caro Dores, mas sim foi da autoria do Record.

Quanto à tua questão JNF podia-te dizer para perguntares ao Carlos Queiróz, mas pelo que sei ele tinha obrigação de fazer o que fosse necessário e não ficar a olhar, tudo o que seja além disse ja me ultrapassa ;)

Vá, dá lá a mão à palmatória e diz que o Simão é um jogador banalíssimo.

José Carlos disse...

epá o simão é muito bom contra o lichenstein e afins porque de resto é 1 jogador mesmo banalissimo. já lá vai o tempo em que ele tinha velocidade, aí sim realmente fazia a diferença, após perder velocidade sem técnica e sem altura, é 1 jogador com os dias contados.

JNF disse...

José Carlos, consegues ser pior que o João Rosado, ainda no outro dia saiu a estatística no New York Times sobre que a velocidade média e máxima dos jogadores portugueses contra o Brasil (ou Coreia, já não me lembro) e em ambos os rankings era o Simão que liderava.

Mas claro, o jornalista devia ser um norte-americano filho de emigrantes portugueses fanáticos pelo Benfica.

José Carlos disse...

sim dois jogos que não aquece nem arrefece, daqui nada estás a dizer que o simão é mais rápido que maicons daniel alves cristianos ronaldos... mete lá o new york times no cú.

Anónimo disse...

Eu quando fazia exercício corria como o caraças.

Nunca joguei meda nenhuma, mas a correr... ui. Obikwelu.

Ass: Camilo.

JNF disse...

Até porque a velocidade é o mais importante no futebol. O Hulk é super rápido e não deixa de ser um monte de trampa.

(mas quando Mourinho chamou a Ronaldo "miúdo das barracas sem educação nenhuma pelo meio familiar onde foi criado"... pshht, tá calado... só se lembra o que convém!)

José Carlos disse...

ai o hulk é 1 monte de trampa?? lol vamos ver o flop que o di maria vai ser no real. espera para ver.

JNF disse...

Não, o Hulk é muuuuitáááá boum, cárágo!