terça-feira, 29 de junho de 2010

Round of 16 - Spain 1 Portugal 0

O onze mais vergonhoso da história do futebol português.


Começo pelo melhor:

Que Eduardo, que coisa, dou a minha mão toda à palmatória, genial em todo o campeonato do mundo, fantástico e muito sinceramente não estava à espera. Fábio Coentrão, venham Dani Alves e Maicons ao mesmo tempo, Sergios Ramos e Torres, enfim, venha quem vier ele mete na linha, ou no bolso como se queira. Um Ricardo Carvalho impecável, um Pedro Mendes fantástico e um Tiago no seu melhor.

Vamos ao pior:

Começando pelo onze contra a espanha. Mas que onze foi aquele!?!? Que coisa miserável foi aquela!? O que é que foi aquilo!?!? 

Ricardo Costa: Está bem que não foi a calamidade que se esperava mas por aquele lado o Villa entrou como quis, por diversas vezes foi completamente rasgado, não é uma escolha decente tendo em conta que tem dois laterais no banco.

Pepe: Estamos a brincar aos onzes!??! Portanto o PEDRO MENDES não joga é isso!? Está bem, não digo mais.

Simão: Porra, que merda de jogador, que exibição nojenta, que jogador triste, que merda de passes, que burrisse aguda! Lento, com passes errados a toda a hora, com decisões de merda, com uma jogada em que passa a bola para o Danny quando este está, imagine-se onde!?!? Na linha de fundo!!! Oh mas que BURRO! Fora-de-jogo diz-te alguma coisa!? Dos piores e menos decisivos jogadores que alguma vez passará por uma selecção com o nome e reputação que ele supostamente tem.

Hugo Ameida: Durante anos procuramos um ponta de lança, é preciso naturalizar um, onde é que ele fica!? No banco!? Que vergonha, um jogador inútil que nem cabecear a bola sabe cabecear quando é preciso.

Como eu tinha previsto perdemos este jogo no jogo contra a Coreia do Norte. O Simão e o Hugo Almeida jogam assim assim e pronto, titulares indiscutíveis seja contra quem for.

Carlos Queiróz: Oh santo deus... Mas como é que é possível jogar com a Espanha com um onze desta natureza a pensar-se que se vai jogar de igual para igual. Como é possível ter o melhor jogador do mundo e nem por um segundo fazer com que ele apareça num jogo, tácticamente um fiasco. Uma boa opção contra o Brasil, apesar de achar que em contra-ataque o Ronaldo não pode ser o ponta de lança e a controlar um jogo ele não pode ser extremo e o Queiróz achar exactamente o contrário. E depois desse jogo volta a pensar que tem uma equipa genial e joga de peito feito contra a melhor equipa do mundo a trocar a bola, enfim, fico feliz por não termos sido humilhados.

Ridículo.

Quatro jogos e apenas um golo sofrido? Sim, muito bem, e não fosse uma equipa chamada Korea do Norte e tinhamos menos um marcado que sofridos.

Ainda quanto ao último jogo na minha opinião não fomos goleados porque após três remates a Espanha teve um pouco de receio de atacar atacar e sofrer um golo. Com um pouco menos de medo por parte da Espanha e Portugal tinha sido goleado.

Obrigado e bom dia.



12 comentários:

Anónimo disse...

Em Portugal critica-se muitas vezes o que é nosso e bom.

Estranho é o Ronaldo jogar bem com todos os treinadores menos com os que têm passado na selecção.

DESEJANTE de o ver a ser treinado por quem vai ser na próxima época.

Anónimo disse...

Ass: Camilo

JNF disse...

FODA-SE, como é que é possível criticar o Simão e o Hugo Almeida (este último que abomino, mas nem esteve assim tão mal, porra!) e "esquecer" a miserável exibição de Ronaldo (késtamerda?! Livres a 45 metros da baliza, brincamos ou quê???? E remates para Santa C*na da Agonia????), e o "cracalhão" Danny?????

E as declarações nojentas do puto mimado asqueroso e do brasileiro? Porra, "é preciso varrer a porcaria da Federação".

JNF disse...

Só mais uma coisa: Argh!

Ped Zimmerman disse...

Meu caro,

Do Ronaldo não digo nada se não bem, porquê? Porque é dos poucos que quer, quer mais e não descansa enquanto não conseguir. Como o Camilo disse e muito bem o Homem joga bem em todo o lado menos ali. Em minha opinião joga sempre fora de posição e a equipa joga sempre como não deve jogar.

Quanto às suas declarações cito o meu irmão: "a culpa é de quem o fez capitão!"

E sonceramente, depois de jogar tão pouco, e refiro-me à equipa e de jogar tão desorganizada eu teria dito bem pior, fosse ou não fosse capitão.

O Ricardo Carvalho não era líder é isso? Está bem então...

Quanto ao Simão e ao Hugo Almeida, não critiquei a sua exibição, critiquei o facto de ser titular, para mim não tem lugar na selecção nem nunca terá, é um jogador mau demais. Jogou bem? Mais me ajudas, jogou bem e não resoveu, muito provavelmente o Liedson tinha marcado um golinho.

Simão? Epá pronto, como é possível eu comentar o jogo do Simão? Sentas-te ao meu lado voltamos a ver o jogo e tomas atenção à quantidade de passes falhados da criatura e não inoperância e da falta de pro-actividade daquele ser.

Ontem toda a gente crucificava o ROnaldo, se calhar é por isso que não ganhamos nada e somos sempre tão pequeninos. Mais uma vez repito, se há mais de dois anos o Ronaldo não faz um jogo decente na selecção, a culpa é dele? Eu deixava de cá vir, se calhar ganhavam todos com isso.

Ped Zimmerman disse...

E pronto, acabo agora de ver os escapates desportivos e lá está, é ver a capa do Record e ver a merda de pessoas que estão à frente de alguns lugares de destaques desta merda de País. Estamos sempre a bater em nós mesmos, queremos é ganhar o nosso, para dizer mal daquilo que não interessa estamos cá nós, e para nos humilharmos não facilitamos.

É por essas e por outras que eu gosto cada vez mais de outros paises e de outras equipas...

JNF disse...

Adivinhei que a capa do Record seria aquela mesmo antes de sair. Disse-o num fórum. Era previsível, depois do que fizeram em 2006 com o Ricardo no Portugal x Inglaterra...

Para dizeres mal do Simão devo concluir que começaste a ver futebol... ontem. Então e as magníficas épocas no Benfica, não valeram de nada?

Ped Zimmerman disse...

JNF, vê se me compreendes. O Simão é miserável, e porquê? Passo a explicar...

Porque tirando um jogo contra o Liverpool e outro contra o Manchester esse rapaz não fez nada na vida que lhe valha o estatuto que tem...

Se lhe dessem a mesma importância que dão ao Alan do Braga ou ao Maciel ou ao Djaló, eu não me irritava, agora quando este senhor está, supostamente, no leque de melhores jogadores portugueses de agora e sempre, ganha milhares de euros, fez isto, fez aquilo e é a merda que é diáriamente, seja na selecção no atlético ou no raio que o parta eu evervo-me, pois está claro que me enervo...

Eu só o vejo jogar bem contra o Paços de Ferreira, contra o Rio Ave, contra o Málaga, contra o Lichtenstein, enfim, é um jogador mediano que sabe marcar livres e penaltis, antigamente corria muito e hoje é um traste.

JNF disse...

PELO AMOR DE D...

(não espera, Deus não é bem-vindo a este blog)

PELO AMOR DE CRISTIANO RONALDO!

José Carlos disse...

epá tu e o simão lançados ao rio é que era.

JNF disse...

Não há problema, nado muito bem. Já tu, seres enviado para a Sibéria é que era. Assim ninguém tinha de ouvir os teus disparates.

Anónimo disse...

AHAH!

Agora sim, vale a pena vir cá.

Só eu sei... quem é o pai da Mariana! :P

Fez boas épocas no benfas. Depois parece-me que nem tto. E quem diz que o Ronaldo na selecção não rende... e o simão?