sábado, 13 de agosto de 2011

Gil Vicente 2 Benfica 2


  • Obra do acaso ou mao de Jesus?
  • "Ainda ha' muito campeonato para jogar" Saviola - Juro que nao consigo perceber este tipo de declaracoes apos a primeira jornada
  • Foi so' da tactica? Parece-me redutor, mesmo nao tendo visto o jogo.
  • Dependencia do Aimar?

5 comentários:

JNF disse...

1 - Obra de Jesus.

2 - Os jogadores de futebol são máquinas que apenas conseguem articular um pequeno número de palavras que resultam em frases feitas. O QI deles não dá para mais.

3 - A táctica do Benfica chama-se 4x1xBURACOx3x2.

Jara
Saviola

Nolito Aimar atrasado mental















Javi



Imersu Garay Jardel Amorim







Artur



4 - Não, de forma alguma.

Dores disse...

Acaso? Longe disso. Maldição ? Ontem até pensei nisso enquanto encolhia os ombros, mas não. Falta de visão de Jesus para ler o que se estava a passar, logo ele, que é pago para ver coisas que mais ninguém vê (dixit @ Sol).

Quando finalmente encontrou uma táctica que parecia dar algum equilibrio à equipa, resolve voltar atrás na primeira jornada, tal como o tinha feito na supertaça o ano passado. Inexplicável.

Nunca senti o jogo controlado pelas razões tácticas que o JNF apontou. A equipa esteve sempre partida e depois faltou aquele tosco la' 'a frente que so' marca golos. É que de encostar são mais dificeis do que parecem. o Jara que o diga.

Depois do empate, o Gil fechou-se atrás como é óbvio, o Jesus olha para o banco e não tem la' nenhum extremo. Mas não fui eu que deixei o Urreta fora da convocatória.

Mais um campeonato com um arranque coxo e agora a ter de correr atrás pqp.

PS: Sério? Jardel? é jogador para o Benfica?

Dores disse...

Estou a atingir o ponto de saturação com Jesus e com este benfica dos últimos anos. 2012 é o limite, e como já percebi que se preparam mais +4 anos de Vieirices (é estarem minimamente atentos) vou-me mentalizado para "desligar".

Ped Zimmerman disse...

Bom, tenho que recorrer 'a verborreia Saviolana e dizer, calma pessoal, ainda ha muito campeonato para jogar! Nao se enervem.

Mas compreendo, ha dias em que parece que as coisas deviam e podiam ter sido de outra maneira.

A epoca passada parecia que ate contra o barcelona ele jogaria so com o Javi la atras e nunca percebeu isso, agora parece ir no mesmo caminho... Estranho.

Parece que nao tera estofo para sair de portugal, se ele ja comunicando mal se ve 'a rasca, nao conseguindo comunica com jogadores e comunicacao social como aconteceu com Scolari no chelsea era um desastre.

ADexterA disse...

Para mim o único problema é a teimosia do JJ com a táctica. Parece óbvio a toda a gente que um meio-campo com o Javi-Witsel-Aimar dá muito mais equilibrio e soluções à equipa. O que não quer dizer que se possa utilizar a táctica predilecta do JJ com 2 avançados em partes de jogos e na Luz.