domingo, 30 de outubro de 2011

A visao de quem nao viu



Porto 3 Paços de Ferreira 0

Continuam a disfarçar é? E jogos a sério que é bom?

Olhanense 0 Benfica 1

Mais um em que no ano passado tinham perdido pontos, cheira-me...

Feirense 0 Sporting 3

Palpites... :)

Real Sociedad 0 Real Madrid 1

Fibra!

Chelsea 3 Arsenal 5

E ele insiste... Depois de perceber que o Kalou não podia jogar por ter mais jeito para o cricket que para a bola decide apostar no Sturridge! Que nulidade! Desde os primeiro jogos que não me convenceu, e nos últimos 3 só veio confirmar o que pensava dele... Zero!

Lukakê? Mas esta equipa só tem jogadores banais? O Lukaku nem no Olímpico do Montijo tinha lugar! Jogador horrível! O novo Drogba? Concordo plenamente se acrescentarmos, sem técnica, sem explosão, sem veia goleador e sem inteligência. Mikel, tendo o Romeu como opção, não faz sentido... Meireles no banco? Opções... David Luiz no banco?

O Terry como tinha dito há uns tempos começa a não ser jogador para este nível, líder, capitão, experiência e furos... Malouda? Onde anda o homem que juntamente com Mata, Meireles e Romeu pode pôr esta equipa a jogar à bola? Não percebo as opções...

Uma coisa é estar à espera de jogadores que saibam jogar à bola, outra é ter uns que até são uns toques e não os utilizar...

Para mim era:

Cech

Bosingwa, David Luiz, Terry e Cole

Meireles e Romeu

Mata Lampard e Malouda

Torres (na área!!!)

Fica a dica AVB!

Bilbao 3 Atlético 0

Arrependidinho Falcao? Muito arrependidinho? Que faças bom proveito do dinheiro que recebes no final do mês!

PODIA O PORTO JOGAR MAIS QUE O BARCELONA A ESTA HORA CARALHO!!! 

3 comentários:

JNF disse...

O Chelsea não tem um trinco, o Chelsea não tem um ponta-de-lança que a meta lá dentro com a frequência que o Drogba metia há uns anos, o Chelsea não tem meio-campo e o AVB gosta de meter coxos como o Kalou ou o Sturridge. Fantástico. Não vai longe. Já está a 8 ou 9 do Shity e arrisco dizer que vai acabar a pelo menos 20.

O Benfica jogou em casa!

ADexterA disse...

O Benfica jogou em casa e desligou os motores a partir dos 25 minutos. Tudo a pensar no jogo da champions frente ao Basileia. Não fosse isso e provavelmente o Olhanense teria sido goleado. Mas depois daquele periodo inicial a prometer muito o resto foi uma desilusão porque limitaram a gerir o resultado e o esforço.

O Olhanense podia mt bem jogar na 2ª divisão ou num distrital que acho que ninguém notava a diferença..fraquinho, fraquinho.

José Nuno disse...

Quem diz o Olhanense diz todas as outras equipas com excepção de Benfica, Sporting, Porto e Braga. A qualidade do futebol em Portugal nunca foi tão baixa.