sexta-feira, 16 de março de 2012

It's Champions League time mate.

Jorge, o que tu foste dizer. E se não ganhas agora? Ai o que o JNF te faz... Já nem vou falar do PB que te quer pôr a correr e meter lá o Paulo Bento.

Concordo com o post do JNF sobre o tema e acho que o Benfica tem 35/40% de hipóteses de passar. E os tugas limparem os Ingleses todos das provas europeias? Eheh isso é que era...

Sorteio mais que viciado. Barça v Real para a final. Este Platini é tão engraçado.

Mourinho já teve a primeira cagada (necessárias em qualquer Champions) para levantar a terceira velhaca. Ficou com APOEL, a segunda cagada vai ser o Milan eliminar o Barcelona.

O que deixa o Benfica com duas boas equipas até à final, mas não um colosso como o Barça.

Se isto acontecer, são meninos para lá chegar? Já vi piores cenários...

6 comentários:

JNF disse...

Sabes, pá, desta vez nem estou muito em desacordo com o Jota Jota. Tal como em 2010, quando achava o Liverpool mais acessível que o Marseille em termos de jogo jogado, acho este Chelsea uma equipa acessível ao Benfica. Claro que não são fáceis, claro que são melhores e favoritos, mas o futebol exibido pelos londrinos é um presente para este Benfica.

Ped Zimmerman disse...

Sim, o Chelsea e' uma equipa que pode ser facilmente enganada tacticamente.

O Jesus so' nao pode jogar um jogo solto sem saber o que esta' a fazer. Com calma e a cumprir nao me parece "dificil"...

O favoritismo continua do lado de la' mas nao e' uma missao impossivel, de todo.

JNF disse...

"Continua do lado de lá"?

É tão bonito ouvir-te falar à Benfica!

José Carlos disse...

fdx

Ped Zimmerman disse...

Acabei por nao te responder JNF, bonito nao foi?

So' e' pena o anonimo nao ter vindo ca' dizer que ja tinhamos voltado a ser, e passo a citar mais uma vez, um bom blog, e nada anti-benfiquista!

So' ca' vem para dizer mal, assim fico magoado! :(

Qual e' a tua Real opiniao Ze Carlos? Benfica Madrid na final? :P

ADexterA disse...

Real não terá a vida assim tão facilitada pq se tudo correr normalmente apanhará o Bayern na meia-final que está nesta altura a jogar futebol que é uma coisa estupida.

Qto ao Milan tb é preciso esperar para ver, pq o ano passado o Man U. tb ia fazer a folha ao Barça na final e dp o que se viu foi um dominio completo todo o jogo.

O Benfica tb pode passar, mas tal como foi dito, é preciso mta cabecinha pq apesar da má campanha do Chelsea, continuam a ter grandes jogadores. Contra o Benfica joga o o factor casa que os ingleses irão beneficiar na 2ª mão...