sábado, 17 de outubro de 2009

The balloon goal

11 comentários:

JNF disse...

Isto é ridículo. Se eu fosse adepto do Liverpool... mas já nem é a primeira vez que isto acontece em Inglaterra. No ano passado ocorreu o mesmo com o Man. City, acho.

Special_one disse...

LOLOLOLOOL

camilo disse...

Still alive little Peter? Conta é coisas à malta pá. Um diário de bordo!

Ped Zimmerman disse...

Tinha a sua piada, de facto tinha, mas também era careta e além do mais isto não se passa muito, vou trabalhar estudar e sair à noite, quando chove acho que não se faz muito, por isso já estás a ver...

Mas está tudo bem, começa a fluir tudo, já tenho telefone, depois mando por mail caso precisem de alguma cena, e o skype é pmcarreira@gmail.com.

Grande abraço e continua tudo igual só com a diferença de nos vermos de 6 em 6 meses mais coisa menos coisa :)

Ped Zimmerman disse...

aliás, o skype é só pmcarreira, sorry.

camilo disse...

trabalhar e estudar? onde?

já tens trabalho? e podes contar ou é daqueles em que usas uma mini-saia, e tens vergonha?

Special_one disse...

Sim lindo lindo era aki um diário do Carreira, bela sugestão. Fogo ja tenho saudades do CARREIRINHA d receber akelas msg sobre o Ben Foster lol. As mhs mensagens semanais reduziram 75% :(

camilo disse...

Sim, novos estudos que saíram hoje dizem que o número de mensagens enviadas por dia baixou 3.2 milhões desde que o Carreira emigrou...

JNF disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GcxhnvJO3Tc

JNF disse...

Bem me parecia que este azar dos balões já tinha calhado aos citizens

Ped Zimmerman disse...

É daqueles de mini-saia e carros de alta cilindrada ;)

Tenho que arranjar uma maneira de ter sms's à pala para 91's!!!

:P

Muito bem visto JNF, bela contribuição. Depois de teres referido lembrei-me de facto, mas até então já não me lembrava de tal coisa.