terça-feira, 27 de outubro de 2009

The man



Em movimento

8 comentários:

Dores disse...

Supostamente o JJ dizia-vos todos adeus ... blogger não aprecia gifs grandes

Davidinho disse...

Defesa com 4 elementos em linha , disse ele ao Manuel Machado...

camilo disse...

O que gostava era que tivesse dado porrada entre o Jesus e o Machado.

Apostas?

Ped Zimmerman disse...

Epa por mim também era isso, teria tido piada se tivesse dado porrada...

A minha grande questão é... A labreguice não dá castigo? O Machado é otário, ok isso nós já sabemos, mas assim o JJ não lhe fica atrás, e uma suspensão de dois jogos para JJ acho que não lhe ficava nada mal...

Falando do jogo...

Oh cardozo, vai por c*ra**o! NAO VALE "DE FORÇA"!

Dores disse...

Bujardas não :/ ... 142km/h

Ricky disse...

Cretino.... os meus defesas sabem do que eu estou a falar

Anónimo disse...

Falta Etica Desportiva..

Enfim..

Novo Caso Calabote ?


HULK no BRAZIU

Dores disse...

Calma amigos :)


Este blog tb faz serviço publico:

http://www.infarmed.pt/prontuario/pesqcap.php?origem=ono&palavra=Kompensan