quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Look-alike

Luis Milla (Selecionador Spain U20) vs Raúl by Zé, Sá, Joka e Carreira

Mick Jagger vs Alexandre Frota by The Vinnie

PS. Desde já chamo à atenção do Look-alike da semana que vem. Em dia de despedida um dos melhores look-alikes até ao momento.

7 comentários:

JNF disse...

Grande jogo do Rabiola, sim senhor, fiquei surpreendido.

























Ironia.

JNF disse...

Vinnie, depois do jogo de hoje, queres fazer algum comentário sobre o Simão e o Rabiola, ou já estás satisfeito?

JNF disse...

Ah, e já me esquecia: bela exibição do Duda, mais uma.

Ped Zimmerman disse...

Ironia é tu só falares no que te interessa e por isso não seres uma boa pessoa para discutir futebol.

Quando referes a exibição do Duda e eu disse: Duda (Mas formem um DE por favor) uma vez que não quero o Veloso na esq mas sim no meio.

E depois não me falas da grande exibição do Eduardo que com o10 gajos à frente se sai a uma bola que ia comprometendo aquela bodega toda, esse não referes tu...

E para final de conversa, o Simão? Quem é o Simão pá? Quem me garante que o Rabiola não marcava 3? E agora o Simão é bom? No último jogo foi o que foi com golos falhados que parecia um amador.

O Simão para mim não é ninguém no mundo do futebol, como homem é um merdas e se o vejo na rua escarro-lhe para cima!

PS. Pedro Mendes? Lições!!!

JNF disse...

O Duda, a defesa, vale 0.

"O Simão para mim não é ninguém no mundo do futebol, como homem é um merdas e se o vejo na rua escarro-lhe para cima!"

Pareces um lagarto a falar. O Simão é um merdas como homem? Porquê? Queres explicar isso melhor? E por que é que isso te ofendi a ti em particular?

"E para final de conversa, o Simão? Quem é o Simão pá? Quem me garante que o Rabiola não marcava 3?"

E para final de conversa, usas o argumento que te destrói a afirmação anterior. "E para final de conversa, o Beto? Quem é o Beto pá? Quem me garante que o Beto não se saía àquela bola?" Baliza inviolável. Isso é que conta, o resto são tretas. Eu prefiro um gr que esteja mal o jogo todo a um que seja brilhante desde que a bola não entre lá. No futebol, o que conta são os golos.

Pedro Mendes? Em condições normais não tem lugar na selecção, está à vista de todos. O problema é a mediocridade a que chegou a selecção. Até o Assis e o Peixoto são convocados, vê lá tu...

Não viste o jogo dos sub-21? Viste a merda de jogo do Rabiola? E viste o que é um ponta-de-lança a sério? Chama-se Mitroglou.

Ped Zimmerman disse...

Por mim acho que tens razão, tu o Queiroz e o Paulo Bento.

PS2. Liedson Resolve!

JNF disse...

Não mistures alhos com bugalhos: o Veloso, no Sporting, só joga à esquerda porque o que há é pior que ele, mesmo a defesa. Só não vê quem não quer: o Grimi esteve lesionado 6 meses, Ronny é o que é, e Caneira é central, como lateral é medíocre.

É CLARO QUE VELOSO É MELHOR MÉDIO-DEFENSIVO QUE DEFESA-ESQUERDO, MAS O SPORTING NÃO TEM DEFESA-ESQUERDO MELHOR QUE VELOSO!

E comparares-me ao Queiroz, bem, nem sei o que diga. Passa pelo meu blog e vê o que escrevi sobre ele, passa por lá e vê as etiquetas: medíocre Queiroz e Burro Queiroz.