segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E os melhores de 2009 foram...

Melhor jogador : 1º Messi - 2º Cristiano Ronaldo - 3º Xavi - 4º Káká - 5º Iniesta

Melhor jogadora : 1ª Marta - 2ª Birgit Prinz - 3ª Kelly Smith - 4ª Cristiane - 5ª Inka Grings

11 do ano : Iker Casillas (Spain) ; Daniel Alves (Brazil), Nemanja Vidic (Serbia), John Terry (England) and Patrice Evra (France) ; Steven Gerrard (England), Xavi (Spain) and Andres Iniesta (Spain) ; and Lionel Messi (Argentina), Cristiano Ronaldo (Portugal) and Fernando Torres (Spain)

Prémio Puskas (melhor golo) - Cristiano Ronaldo (FC Porto vs Man United)

Premio Fair Play - Mister Bobby Robson

16 comentários:

Davidinho disse...

Justissimo e muito bem distribuidos.

JNF disse...

Vidic? Quem é o Vidic? Um desastre de jogador, mas enfim. De resto acho injusto o 5º lugar de Inka Grings, que fez um Mundial soberbo.

Ped Zimmerman disse...

Eu gosto do vidic, tem raça é rápido, bruto e não inventa tanto como o Ferdinand. Ideal para a liga inglesa.

Não compreende é o porquê de o Di Maria não estar no onze ideal... :P Pronto agora sou eu a provocar um pouco.

E não me venhas falar do hulk que eu digo-te já que chega lá mais depressa, só tem que deixar de ser treinado pelo jesualdo e a coisa fica resolvida!

Ped Zimmerman disse...

Eu continuo sem perceber como é que o iniesta fica atrás do kaka' mas pronto...

QUE JOGADOR!

Dores disse...

Entre o Hulk e o Di Maria tenho dificuldade em decidir qual o mais burro a decidir jogadas.

Kaka' 'a frente do Iniesta? Nesta época e' so' para rir...

JNF disse...

Hulk é uma nódoa, uma lástima, sabes disso. É provavelmente o jogador mais burro desta liga. Com o Co, rua, já não tava aí. E era a vossa sorte. Não sei se viste o jogo, mas o Varela trouxe mais problemas ao Benfica que o Porto. Até te digo mais: a $#!?&X&!"# do Luis Filipe fez mais que o incrível.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg&feature=player_embedded


Para Quem Tiver Duvidas!

JNF disse...

Confirma-se: Saviola nem toca na bolinha e o golo é todinho legal. Vão-se encher de moscas, pá, ganhem vergonha.

Ped Zimmerman disse...

Vamos moderar a linguagem!?

E fica lá com a vitória, os 3 pontos e o Jesus que foi bem merecido.

;)

JNF disse...

Prometo moderar a linguagem, a partir de hoje comportar-me-ei como se fosse um jogador do FC Porto no famoso túnel das Antas.

Anónimo disse...

O rapaz JNF ou é cego Ou és Parvo ! das duas uma ! O Cagalhao Saviola nao Toca na Bola?

Pânico no Túnel ! Conheçes Este Filme ?

É o título de um filme mas é também um filme visto e revisto nos locais onde têm jogado os lampiões esta época. Depois dos confrontos no túnel da Luz no jogo contra o Nacional e dos confrontos no túnel de Braga quando o slb se deslocou ao Minho, temos uma agressão de um jogador do FC Porto a um steward no túnel da Luz depois de este o ter provocado.


Pergunta: até quando vai a Liga permitir que os meninos e os seguranças do clube de histéricos da capital agridam, insultem e cuspam nos seus adversários com total impunidade?


Vai te esconder ! Lampião de a Meia duzia de meses.

Ass:1\8 Final da Champions !

camilo disse...

Um apontamento:

João Pereira no Sporting.

Já não acredito no karma. Eu até sou um tipo fixe. Não merecia mais isto.

Davidinho disse...

E não é bom Camilo ?

Nao queres porque ? Por ser lampiao ?

Eu quero é bons jogadores no meu clube...

JNF disse...

"Conheçes"

Não, não conhesso.

JNF disse...

João Pereira é o melhor defesa-direito a actuar em Portugal. Excelente contratação.

camilo disse...

Eu não o acho um jogador "por aí além". Mas isso são apenas opiniões, e nem é por aí que não o queria.

Eu não gosto do João Pereira. Ponto. É daqueles jogadores que, quando jogou contra o Sporting sempre me meteu nojo.

"Podes tirar um chunga das barracas, mas não podes tirar as barracas de um chunga".

Eu não o queria ver de verde-e-branco nem que deus nosso senhor me aparecesse em sonhos e me garantisse que o joão pereira ia marcar 10 golos por jogo.

E a frase "vou morrer pelo Sporting" é um daqueles clichês de merda, que não acrescentam nada.

Agora já está não é? Que jogue muito, que renda uns milhões, e que vá para o caralho mais longe!

(...)

entretanto os 10 golos por jogo ajudavam.