terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O melhor que alguma vez vi em Portugal

15 comentários:

Davidinho disse...

Da nossa geração sem duvida o melhor. A malta mais velha diz que o Yazalde e o Fernando Gomes eram grandes goleadores de area tambem.


PS: E o mosh na bancada ?

José Carlos disse...

melhor ponta de lança de sempre IMO.

Ped Zimmerman disse...

IMO?

José Carlos disse...

fdx in my opinion, um gajo que está emigrado em uk. és imigrante, és imigrante...

camilo disse...

"Porque será?"

"Será?"

"Será da cocaíná?" :P


Marcava golos de caraças. Só que aquela cabeça só mesmo para "botar a bola na baliza".

JNF disse...

Coitado, nunca jogou onde queria ter jogado.

Davidinho disse...

Pois , foi como a reportagem na sic de ontem o "perdidos e achados". O Ramalhete para ser campeão europeu de clubes teve que ir para o SPORTING.

JNF disse...

Eram épocas diferentes, Davidinho: por exemplo, o Jordão esteve 5 anos no Benfica e ganhou quatro campeonatos. Em 9 anos de Sporting, ganhou... 2. Praticamente o dobro do tempo e metade dos títulos. Já agora, como está o Hoquei em Patins do Sporitng?

Davidinho disse...

Está extinto á 4 ou 5 anos. Mas não queres falar de hoquei comigo pois não ? É que mesmo tendo mais campeonatos que o Sporting o Benfica nunca atingirá o estatuto que o Sporting atingiu.

JNF disse...

Pois não, nunca iremos acabar com o Hóquei. Mas não te preocupes, que no futebol é a mesma coisa.

Davidinho disse...

Mas olha que já passaram o estádio para a SAD , como fez aquele clube falido , o Sporting.

JNF disse...

Mas não chegámos ao ponto de perder com o Herta

camilo disse...

Sejam amigos. Estamos no Natal. E no final da época, os vossos (no caso do Davidinho, o nosso) clubes até vão ganhar o mesmo número de títulos: 0.

Quanto a perdermos contra o Herta, continuo a dizer o que digo desde o início: tenho saudades de ver o Sporting a jogar futebol!

Quanto ao super-benfica, também digo o que sempre disse: continuam a ser uma equipa perfeitamente "derrotável", e andam injustificadamente de peito-cheio, quais pombos!

JNF disse...

camilo,

ninguém disse que o Benfica é invencível. Aliás, não é. Mas que está a ser o melhor começo (e já lá vão 5 meses!) dos últimos 15 anos... é indesmentível.

camilo disse...

Sim, concordamos.

Só que a verdade é que apesar das goleadas, não estão a dominar em absoluto o campeonato, mesmo com um dos grandes... chamemos-lhe "apático".

Por isso é que quando me vêm dizer "não chegámos ao ponto de perder com o Herta", eu gosto de vos recordar que apesar de terem motivos para ter a moral em alta, se pensarem bem, não têm motivos para estar com uma super moral.

Até podem vir a ter, mas por enquanto não têm.

Estou a zelar pelo vosso bem, não vão ficar muito tristes depois. É que 6 milhões de benfiquistas a chorar, ainda me inundam a cave, e tenho lá coisas que se estragam!