sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Carlos "Pé frio" Queiroz!?

10 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Grupo fodido hein!?

Davidinho disse...

ya...e se passarmos apanhamos o grupo da Espanha. Do outro lado está a Inglaterra com caminho livre rumo ao titulo. Ai ai bwin com a Inglaterra a dar odds de 8.0 :)

Dores disse...

Pior adv africano. Sinceramente não sei se passamos.

JNF disse...

Pé frio? Pergunta aos postes do Estádio da Luz se eles também acham que o é Queiroz pé frio.

JNF disse...

Carreira! Guarda este comentário que te vai ser útil:

A INGLATERRA SERÁ CAMPEÃ DO MUNDO EM 2010!

camilo disse...

Eu acho que se não ganharmos aos niggas, não passamos merda nenhuma (niggas = Costa do Marfim, não confundir com os brasucas, que tambem têm niggas).

Quanto ao campeão, eu apostava em Espanha, Brasil ou Itália. Mas confesso que não tenho visto Inglaterra ultimamente.

Em Portugal, não acredito. Tivemos uma hipótese de ganhar um Euro, e não conseguimos. Tão cedo não há mais.

Ah, o Dunga diz que somos o Brasil B. Queria um post que permitisse comentários xenófobos, por favor! (isto apesar de sermos um bocado o Brasil B indeed).

Dores disse...

Supondo que passávamos em 2º lugar (sendo que o 1º e' para o Penta campeão mundial), nos oitavos apanhávamos so' a melhor selecção europeia.

camilo disse...

Pois, é verdade. E não nos estou a ver a aguentar com a Espanha...

Davidinho disse...

Pela primeira vez (e unica espero) concordo com o JNF. A Inglaterra vai ser campeã do Mundo. Jogadores no auge da carreira e finalmente com um treinador á altura. A minha aposta na bwin já foi feita neles...

camilo disse...

Quando o Davidinho e o JNF estão no mesmo barco, está na hora de apostar tudo o que tenho na BWin. Quer dizer, o portátil não, mas amanhã ponho o carro a vender. Com uma aposta de 10€, quanto de ganha? :P