quarta-feira, 21 de abril de 2010

Já não sei em que capítulo vai a história deste urso.

Depois de tudo o que disse e fez, o Mourinho ainda lhe dá uma oportunidade, além de já ter jogado para o campeonato jogou agora também uns minutos na Champions. Ver um traste destes entrar e andar a passo quando o Etoo fazia sprints para vir para o seu meio campo e o zanetti fazia sprints para pressionar é arrepiante. Este é daqueles casos em que o deviam apanhar numa esquina e... obriga-lo a devolver o dinheiro que ganhou ao serviço do inter. O dinheiro e o orgulho, se percebem o que vos digo!



"José Mourinho não poupou críticas ao jovem, mas deixou igualmente uma garantia: "Primeiro, o estúpido era eu porque não sabia geri-lo, agora estão todos de acordo. Mas sábado [com a Atalanta] joga e espero que tenha aprendido como receber o perdão do público", vincou o técnico português."

"'Il Speciale' não escondeu também que esperava maior solidariedade e capacidade de sofrimento de Balotelli face ao enorme esforço despendido pelos colegas durante todo o jogo. "Milito saiu com cãibras, Pandev saiu com cãibras e outros não saíram porque já não tínhamos mais substituições. Saímos todos mortos. Menos um", concluiu."

in SAPO Desporto

1 comentário:

Dores disse...

é msm burro crlh... Claramente Rossoneri ehehe vamos assistir a uma troca no Verão?