terça-feira, 20 de abril de 2010

A melhor opção para o sporting!?


5 comentários:

Dores disse...

Precóce. Mas JEB prometeu Paulo Bento 4ever...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

O Domingos e o Paulo Sérgio são sem duvida (na minha opinião) os melhores da nova geração de treinadores portugueses.

Pelo que provou esta época com o Braga e com o 7º lugar do ano passado com a Académica o Domingos dava-me mais garantias.

O Paulo Sérgio fez um óptimo trabalho com o Olhanense. Logo no 1º ano subiu de divisão e nos dois anos seguintes conseguiu um 9º e um 5º lugar. O ano passado realizou uma óptima época com um 10º lugar e uma presença na final da Taça de Portugal. Tenho olhado com muito interesse a campanha deste ano do Vitória. Era sem dúvida um dos meus eleitos (a par com o Domingos e "Manel" Fernandes).

O André Vilas-Boas ao início agradou-me a ideia. Mas seria um tiro no escuro. A época da AAC não está a ser famosa, com um plantel muito semelhante ao da época passada.

É o novo treinador do Sporting e espero que mostre as qualidades que acho que tem e que tenha muito sucesso.

JNF disse...

Vou ser muito sincero. Paulo Sérgio não assusta e não fez absolutamente e rigorosamente nada para merecer chegar a um clube como o Sporting. Chega ao Sporting da mesma maneira que Carvalhal chegou: de para-quedas. Porra, com tanto bom treinador português que por aí anda foram escolher este? O trabalho que tem feito no Vitória é lastimável: a equipa não joga metade daquilo que pode e deve jogar com os jogadores que tem, é muito irregular, e as ideias em termos ofensivos... zero! Vi, este ano, 6 jogos das equipas de Paulo Sérgio: 2 no Paços, com Porto na Supertaça e na 1ª jornada e 4 no Vitória, sendo dois com o SLB, um com o Sporting e este agora com o Porto. Ok, é tudo jogos com os grandes, mas mesmo assim, daquilo que se pode ler, os adeptos do Vitória não têm grande opinião dele. Nem eu!

Melhor que ele, portugueses acessíveis, há Manuel José, Manuel Cajuda, André Villas-Boas (tem o piooooooor plantel da Liga e pratica melhor futebol que o Sporting, garanto-vos), Domingos, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira(!), o Inácio (!).

Paulo Sérgio ainda tem imenso a provar, como Lito Vidigal (as equipas dele jogam melhor que as do Paulo Sérgio), Carlos "rei dos empates" Brito, ou Paulo Sousa.

Grave era contratarem o Jaime Pacheco, o Ulisses Morais, o Couceiro, o Mota ou o Manuel Machado, treinador mais overrated do futebol tuga (quem é o idiota que marca homem-a-homem no campo todo???).

Resta saber quem é que escolheu este caucasiano de sexo masculino: se foi o JEBo ou o Costinha.

sporting sempre - joca disse...

jnf percebes tanto de futebol, como eu de astronomia.