quarta-feira, 14 de abril de 2010

Provocação ou Prevenção?

22 comentários:

JNF disse...

Putos estúpidos à procura de protagonismo, só isso. E o gajo, com aquele cachecolzinho, faz bem em usar preservativo, que as DST são mais frequentes nos homossexuais.

Quanto ao Papa... a mentalidade tacanha e primitiva da Igreja Católica tem vindo a acentuar-se. E quando o bispo Cantallamesa disse aquilo da pedofilia, o que ele merecia era... pois era. Mas já desde os tempos de João Paulo II que a questão dos contraceptivos era tabu. Não me surpreende.

Ped Zimmerman disse...

Eu neste comentário vou ser curto e grosso porque acho que a igreja católica é a empresa mais antiga do mundo e qualquer outra religião, à semelhança da católica, só serve para espalhar a guerra, o medo, o pânico e a destruição.

Assim sendo eu quero é que o papa seja violado!!!

Portanto ir ao cú às criancinhas é bonito e tão "normal" como em qualquer outro campo da nossa sociedade. E espalhar merdas de crenças e por todas essas mentes frágeis que têm que acreditar que há mensageiros na terra que lá porque juraram não se virem para o resto da vida, passam a perdoar em nome do senhor. Em nome do senhor o caralho!

Por mim morriam todos queimados numa fogueira de preservativos!

Incluindo estes dois parvos que criaram essa distribuição de preservativos, eu tudo o que seja tentar mudar a opinião de gente parva, sou contra!

E agora vou-me embora que não tou pra me irritar!

E qualquer dia mudo de País!!!

Dores disse...

Um dia destes, lembra-me para discutir religião contigo!

Curtia ver o Ratzinger (Papa para mim foi o JP2) no carro dele com um preservativo na cabeça em vez daquele chapéu nada fashion.

Partilho aqui o tweet da noite:

"Comunas de todo o mundo, uni-vos! Afinal quem come as criancinhas, vocês ou os padres?"

Sendo burgesso: Se os padres pudessem pinar à vontade não lhes dava tanta vontade de comer cús de criancinhas. Não querem casar? Aceito! Mas pq não recorrem a serviços pagos? Ou então aquela invenção macabra do "PussyInACan" (APARECIA NOS POPUPS NÃO ANDEI A VER NADA DESTA MERDA)

camilo disse...

à saída de uma missa com o cardeal de Lisboa, perguntaram a uma beata o que achava das violações no vaticano.

A senhora disse: "É mau. Mas ninguém fala dos abortos que o governo deixa fazer". Ou qualquer coisa do género.

É complicado não desejar que aquela senhora que não conheço tenha uma neta que seja violada na catequese. Mas não desejo. Não pela senhora, mas pela hipotética neta.

O que desejava era um dilúvio que lavasse a estupidez e o fanatismo religioso. Porque não são só os homens-bomba árabes (ou os CABUMS como lhe chamo) que estão desfasados da realidade.

Igreja? Porquê? Para quê?

Vem cá o papa? Fixe. Bom dia para cair um avião no terreiro do paço. Mas não quando for a passar (se as beatas me deixarem). Quando tiver no trabalho. Vou lá roubar o chapelinho do papa (nessa altura não será papa, será pizza, porque está esmagado). E a bengalinha. Acho que dá para alimentar um ou 2 países por 3 ou 4 meses.

Ped Zimmerman disse...

Se há coisa da qual eu não gosto de falar é religião!!!

Cheira-me mal, não sei, é qualquer coisa...

Eu acho que crenças as pessoas podem e devem ter as que quiserem, pagar e venerar a filhos da putas como são os papas e os bispos e todos esses gajos para mim salta-me para o lado de lá da razão e então não gosto de discutir...

Mas depois falamos então dores :P

É básicamente o que o camilo diz, para mim faz todo sentido...

E valores aprendem-se em casa e não numa casa fechada com um VELHO!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Questiono:

Se a Igreja Católica Apostólica Romana é contra o uso do preservativo e se os relatos de casos de pedofilia na igreja católica vão nascendo como uma praga de cogumelos, será a Igreja Catolica fonte de proliferação de DST's?

Os "Cabuns" só estão desfazados no tempo 4 séculos. Antes a igreja católica só emulavam os outros. Os "Cabuns" emulam eles e os outros. Tb vai chegar a época das madrassas serem antros de pedofilia.

Sempre que se fala em Igreja Catolica Vs Preservativos só me lembro do filme O Sentido da Vida dos Monty Python.

Ao panisguinha e a amiga que tomaram esta iniciativa não auguro nada de bom nos próximos tempos. Não só vão levar umas vergastadas das beatas de sacristia como a nível académico são capazes de as coisas não correrem bem, uma vez que frequentam a Univ. Católica. Mas pronto tiveram os seus 15m de fama.

JNF disse...

Deve ser a primeira vez que toda a gente neste blog está de acordo com alguma coisa!!!!

(mas a cair um avião será em Fátima, não em Lisboa. Reparem: dos 4 amigos da cimeira das Lajes, só nos, tugas, é que ainda não fomos atacados. As torres gémeas já foram, o metro de Londres também levou, Atocha idem, portanto, somos nós a seguir. E o que é que os muçulmanos querem atacar? Símbolos dos países. E qual o melhor símbolo em Portugal? Fátima! E quem é que vai estar lá a 13 de Maio? Eu não sou, mas vai lá estar o velhote do voto de pobreza que se passeia num Mercedes privado feito à sua medida. Sinceramente, e falando muito a sério, não me surpreendia se houvesse um atentado terrorista sério em Fátima no dia 13).

Unknown disse...

Esqueceste que este pobre velhote também só calça sapatos Prada!

JNF disse...

Devil wears Prada.

Ped Zimmerman disse...

Eu também começo a desconfiar, este post e respectivos comentários estão muito estranhos... Ora vejamos:

1 - Ainda ninguém se insultou mutuamente, só ao visado no post;

2 - Ainda ninguém disse que o papa devia ser expulso ou ser admoestado com cartão amarelo, o que desde logo trás polémica, aqui quer-se a morte e nada mais que a morte. Está tudo de acordo portanto.

3 - E por último, esta então é a que me choca mais. O JNF disse e passo a citar "E qual o melhor símbolo em Portugal? Fátima!", dando com isto a entender que o maior símbolo de Portugal, o mais importante e aquele que representaria bem a cultura Portuguesa é Fátima e não o estádio da Luz!!!

E ainda dizem que não és humilde JNF, vai-se a ver e dás aqui lições de humildade a esta gente toda!

Ehhe

JNF disse...

1 - Nota-se mesmo que és um analfabeto primário, Vinnie (vês, o primeiro requisito está preenchido).

2 - Os padres e sacerdotes têm entrado por trás de muitas criancinhas. E segundo as leis do jogo, entrada por trás dá vermelho.

3 - Eu disse que era o melhor para atacar. Vem na sequência da frase anterior.

(calma gente, este comentário é só a brincar com o do Vinnie, não há segundas intenções).

Ped Zimmerman disse...

Lol convém avisar.

Estragaste tudo, estúpido! Estava aqui um post histórico!

Fica para a próxima!

Unknown disse...

"2 - Os padres e sacerdotes têm entrado por trás de muitas criancinhas. E segundo as leis do jogo, entrada por trás dá vermelho."

Depende se és Cardeal ou se és um mero sacerdote. O árbitro, desculpa, o Papa olha muito para a cor das camisolas.

Epá disse cor das camisolas? Queria dizer cor dos Hábitos.

:)

JNF disse...

O Papa é que escolhe, realmente, quem é castigado e quem não é. Basta ver que este ano (ó pra mim a ser simpático) quando vocês jogaram com os monges do hábito roxo (tempo de Páscoa, mas em Agosto), houve pano para mangas em termos de queixas.

O bispo Kassai fod... cometeu práticas que não seguem as regras do Evangelho.

Unknown disse...

Estás a dar-me razão! Depende da cor do hábito.

;)

JNF disse...

Aquilo na cabeça do Papa é um mega-preservativo?

Dores disse...

Numa noite de alcool, houve pessoas que quase que combinaram TUDO para ir a Fátima no 13 de Maio, ofender a santa por ter andado metida com o Espirito Santo. Seria melhor e mais épico que os homens da luta...

Dores disse...

por favor comentem:

http://www.atlantis.pt/detail.aspx/Ndot;Sdot;%20F%C3%A1tima/6528/

JNF disse...

Eh lá!

Unknown disse...

É fino, é em cristal!!!

Mas agora dá que pensar. Sensivelmente há 3/4 semanas apareceu no hospital distrital de Viseu um indivíduo com uma imagem de Fátima enfiado no pacote.

hum....

Ped Zimmerman disse...

AHAHAHAHAHHAHA

O que eu me ri com esse dildo crystal!