sábado, 22 de janeiro de 2011

Futebol Clube do Porto a cumprir desde 1893

Beira Mar 0 Porto 1

Não vi os últimos dois jogo do Porto e como tal não apresentei a crónica.

Neste jogo o Porto joga o suficiente, como tem feito habitualmente, controla o jogo todo, tem um susto ou outro perto do final do jogo porque só está a ganhar 1-0 e leva os 3 pontos para casa. De tudo isso já falei, e hoje apetece-me dizer outra coisa.

Homem do Jogo

Hulk.

O Porto joga mínimamente bem, joga o que é preciso e tem-se superado e trazido toda a sua categoria para o relvado quando é necessário.

Ainda assim, na minha opinião, se vamos ser candidatos a ganhar a Taça UEFA e candidatos a uma boa campanha na Champions para o ano que vem é imprescindível:

- Dois laterais à maneira;

- Que o Varela não jogue;

- Marcar mais golos!

Estou contigo Villas-Boas. Estou com esta equipa em particular porque sei que se deve esforçar ao máximo no dia-a-dia, e com este treinador que só não dá aquilo que não pode.

Obrigado e bom domingo,

The Little One.

2 comentários:

Davidinho disse...

Os penaltys já começam a ser um pouco ridiculos...

Ped Zimmerman disse...

A minha crónica não se baseia na arbitragem, mas sim, o penalti é forçado, mas é penalti em qq lado, o hulk aproveita-se mas o André Marques faz o movimento, estica a perna...

Acho que este até o Messi aproveitava :P Não sei é se o marcava, com -5º em Aveiro ainda escorregava :)

E seja bem vindo Shô Davidinho, muita falta faz por aqui!

Toca a postar mais vezes!