quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Também quero!

3 comentários:

camilo disse...

Ainda outro dia li num livro de Game Design, que muitos dos jogos de sucesso na indústria não são inovadores, são só um exemplo de como se pega numa fórmula batida e se dão os twists necessários para que pareça nova e melhor.

Angry Birds é exemplo cabal...

Ped Zimmerman disse...

É bem verdade grande Camilo.

Qual é a complexidade disto? Fazer cair uma data de boneco como um qualquer jogo de feira...

O jogo tá brutal!

Tenho que comprar a versão completa. Tenho tido problemas de net nunca mais me lembrei de comprar o jogo.

Vê lá se tens uma ideiaazita jeitosa e fazes uns milhões :P

camilo disse...

3... :P

Para duas delas preciso de um mac (que não tenho), de um designer (isso parece-me que consigo ;) ) e de tempo. Para outra preciso de tempo, de uma equipa entre 5 e 10 pessoas, e (para já) de ler as 500 páginas de investigação que tenho lá em casa...

E depois de sorte, e que pelo menos em jogos as minhas opiniões do que é (divertido) sejam mais condizentes com a população em geral.

Mas tenho um plano... faço um jogo, e deixo o JNF jogar. Se ele gostar, é porque NINGUÉM GOSTA. Se ele não gostar nada... tenho potencialmente milhões de euros nas mãos! :P