Sevilha 1 Porto 2
Jogo miserável!
Nem sei o que diga desta exibição! Não gostei. Disse antes do jogo, não aqui mas disse, que o Porto dava 3-0. Era esta a minha fé antes do jogo, e depois de ver o jogo com mais certeza fiquei daquilo que disse.
O Porto não jogou uma beata e este Sevilha mete nojo. Não jogam nada, grandes nomes, andam para ali a engonhar até mandarem a bola lá pra cima e ficam todos contentes. E refilar com o árbitro também é especialidade já percebi.
Varela - Não sei mais que diga. Não é jogador para o Porto. No início do jogo só perdeu bola, e aos 60 minutos já não corria.
Hulk - Tocou tão poucas vezes na bola que cada vez que vinha de trás não sabia o que lhe havia de fazer, é um pena continuar a jogar a ponta-de-lança.
Ruben Micael - Onde andas tu? Quando o Porto precisava mais que nunca de meter a bola no chão depois de sofrer o golo, e tu no banco, fico com muita pena que não jogue mais.
James - Falta-lhe o Hulk do outro lado para ele se inspirar, ter tempo, oportunidades e espaço no meio.
Podiamos ter levado 3 ou 4 na segunda parte mas a grande organização e calma desta equipa, a mesma que nos tem levado ao sucesso que temos tido esta época fez com que, juntamente com a sorte de não termos sofrido golos com tantas oportunidades que o Sevilha teve (por não termos a bola nos pés), trouxessemos uma vitória para a segunda mão.
Obrigado e boa noite,
Pad Durden.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Futebol Clube do Porto invencível na Europa desde 1893
Etiquetas:
Hulk,
James Rodrigues,
Liga Europa,
Pad Durden,
porto,
Ruben Micael,
Sevilla,
Varela
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário