quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como esta' o Porto 2011-12?


7 comentários:

Dores disse...

O que é que se passou com o pescoço do Moutinho?

JNF disse...

Feio, corrupto e porcalhão.

Ped Zimmerman disse...

Ahahahhaa

Obrigado meus caros!!!

1. Equipamento 'a campeao!

2. Mais uma vitoria, o que e' bom!

3. Ao pescoco do moutinho deve-lhe ter acontecido mesmo que ao meu, e' que nao consigo vira-lo para lado nenhum :(

4. O kleber e' bonito pa! LOL Para compensar o que o varela e o ruben devem 'a beleza, encaixa ali mesmo bem! :)

5. Feio ja se viu que nao esta', pelo kleber e pelo equipamento, corrupto nao percebi, ja comecou a ser beneficiado alarvemente pelas arbitragens como nao foi o ano passado? :P Segundo li houve penaltis por marcar mas para nao variar eram a nosso favor... Quanto ao porcalhao discordo!

6. Souza, nao tens o cabelo do aimar, MAS TENS UM GRANDA SORRISO PA!

camilo disse...

Agora vamos ver quanto da equipa sem derrotas se devia ao plantel, quanto se devia ao treinador e quanto se devia aos adversários.

Continuo com curiosidade relativamente a este campeonato.

ps: magoaste o pescocinho maricas? Alguma hóspede que quis um exercício físico mais intenso?

Ped Zimmerman disse...

Sao boas questoes Camilo. Tambem estou curioso, agora com a concorrencia mais forte sera' dificil perceber isso tudo. Dara' com certeza para ver como o Porto reage a jogos mais dificeis e ai o factor treinador entrara' em accao. Nao acho que o Vitor Pereira seja melhor que o Villas Boas, mas nada me diz o contrario.

Fa incondicional do primeiro e muito curioso relativamente ao segundo.

A ver vamos. Conto convosco para me irem informando sobre os jogos...

JNF disse...

1. Equipamento à quê? Nem sequer é à Porto, a camisola tem mais branco que azul. Ridículo.

2. Vitória não é ganhar a uma equipa treinado ao gajo das lipos. Vitória é ganhar ao Arsenal do Wenger.

3. Castigo divino. O karma é lixado. Ainda veremos o PdC falecer com um caroço de azeitona de um cocktail do Calor da Noite entalado na traqueia.

4. Pelos vistos gostas do Rolando. Gostos...

5. Beneficiado? Dizem que tem havido aí umas coisas, nos últimos 25 anos.

6. Belo sorriso tem o Pedro Proença.

Ped Zimmerman disse...

Comeca a liga, volta o JNF! Ja tinha saudades meu caro!!! :) Tenho que te mandar um mail, a ver se hoje arranjo um tempinho.

1. Ridiculo? O equipamento e' lindo! Alias, 3 grandes equipamentos este ano, o do benfica fica muita giro sem o azul, parece que a blogosfera fez um bom trabalho. o do Sporting esta mais limpo e o do porto com as listas grandes e aquele simbolo na frente fica muitA BONITO! :P

2. Ehehe sem comentarios... O arsenal do wenger... :)

3. A forma como o maior ira' falecer nao interessa, todos nos iremos, e de forma mais ou menos triste o que importa e' o que fizemos ca neste lado. Pinto da costa (para algumas pessoas) e' deus na terra, e isso nem todos conseguem...

4. Essa do rolando nao percebi... Mas nao o trocava pelo Luisao, ao contrario do Luisao, que esta desejoso de trocar o Benfica por outro clube, ha ja 8 anos prai, diga-se... Rolando es grande. A juve nao bateu a nota, ficaste caladinho e assim e' que e' bonito!

5. Nao vamos falar do passado, concentremo.nos no presente, qq dia estas a falar do tempo em que o benfica ganhava 2 campeonatos seguidos e a minha memoria nao e' assim tao boa :PPP Brincadeirinha meu caro! mas ja tinha saudades de te picar um pouco ehehe

6. Aposto que foi o diabo de gaia que veio ao colombo. Nao se faz a ninguem. Mais uma vez tive o prazer de apitar um jogo e mantenho a minha opiniao. NAO SE VE UM BOI! Aquela merda e' dificil! Esquecam os arbitros!!!