segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma vez beneficiados?


7 comentários:

ADexterA disse...

Finalmente o Mourinho montou a equipa com os jogadores nas posições certas e o Real foi superior ao Barça durante a maior parte do jogo. Perderam uma óptima oportunidade para levar uma boa vantagem para o Camp Nou, mas no final já faltavam pernas. Pareceu-me sp que o Barça estava a jogar só para levar o empate pá 2ª mão e tremeram bastante enquanto o Xavi não esteve em campo.

Uma última nota para os comentadores da Sporttv que não me parece que sejam pagos serem parciais e defender a sua equipa. Comentários como "Ainda bem que não levou amarelo..." (falta de Pepe) e as odes ao Deus-Mourinho que mesmo que meta o Coentrão a jogar à baliza é porque sabe muito de futebol :) Abraço

Dores disse...

Foi um jogo enorme de assistir tacticamente. Brilhante a pressão dos primeiros 30 min a obrigar o Barcelona a mandar chutão para a frente.

Em termos de penaltys tb deu empate.

E aquela dupla de meio-campo Xabi - Concentrão ? ainda vai ser a dupla titular.

PS: Odeio Pepe. Um dia destes ainda mata algum com um pontapé na cabeça... oh wait...

Ped Zimmerman disse...

Ainda nao sei como vou ficar um ano sem ver o Real... Enfim, tou triste!

Quanto ao jogo, pois, e' bom saber que acertou. Pelo que sei nao meteu pique xavi e pedro, o que por si ajuda um pouco.

Quanto 'a sporttv mete nojo. Desde comentadores dos grandes em todos os jogos, eu se fosse duma outra equipa que jogasse contra os grandes e tivesse que ouvir os otarios a defender o seu clube passava-me... Tem um servico pequeno infelizmente. Viva 'a NBA e ao Carlos Barroca e Luis Avelas e pronto, esta dito quanto a comentadores.

Pepe ta' sempre na parada Dores! :P

Ped Zimmerman disse...

E muito obrigado pela participacao AdexterA, vai ser precioso ao longo do ano.

De onde vem esse nick ja agora? :)

ADexterA disse...

É o mesmo nick utilizado no twitter uma vez que Dexter já n estava disponivel. Vim aqui parar através do Dores que sigo no twitter e já há algum tempo que dou uma olhada nos posts. Nem sempre de acordo no que toca à disputa Barça-Real uma vez que embora torça mais pás vitórias do Real gosto bastante do tiki-taka do Barcelona e o ano passado achei que foram sp bastante superiores ao Real.

No que toca ao território nacional é óbvio que só vejo vermelho à frente ;)

Abraço

Ped Zimmerman disse...

Foi sempre com agrado que te vi passar por aqui. Muito obrigado! Quanto ao so' veres vermelhor, estas enganado, que agora cada vez que entrares aqui so ves cor-de-rosa!

Obrigado e vai aparecendo. Este ano vai ser um ano dificil porque como ja deves ter percebido nao vou ver futebol a nao ser liga inglesa, o youtube leva meia hora para carregar um video de 3 minutos e so vejo mesmo os golos.

Quanto ao duelo espanhol, compreendo e espero nao ter ofendido ninguem com a parcialidade mostrada o ano passado, mas queria muito ver o maior triunfar sobre a melhor equipa do momento, teria sido, especial! :P

Grande abraco

Dores disse...

Eu acho que este ano a Liga Espanhola ainda vai ser mais estranha. Barça e Real com 90+ pontos e 100+ golos :x