sábado, 20 de agosto de 2011

A visao de quem nao viu



Sabe bem acordar e saber que ao ligar o computador me espera um resultado positivo! Sensacao boa! Hulk, Hulk + Hulk! Quando um chega, nao ha' que inventar...

Com o Iturbe a adaptar-se, o James a explodir, o Djalma a cavalgar e o Kleber a ajudar a facturar, parece-me que no final das contas nao tamos com tao ma' equipa. O meu desejo a certo ponto foi vender tudo, inclusivamente o Hulk, mas este pode de facto ser o melhor ano dele no Porto a nivel individual e acho que isso, bem conjugado com a equipa pode dar resultados bons.

'A segunda jornada o que interessa e' ganhar e o Vitor Pereira ganhou! Bora la'!

Dois penaltis, ha' polemica desta vez? (Isto e' uma pergunta genuina porque ainda nao vi o resumo)

Mas o Jesus fez uma conferencia de imprensa especial para comentar o penalti do Porto? Logo 'as 7 da manha pela fresquinha no Seixal? Nao, mas e' bom, um ouco de pressao, para ter sempre a pestana aberta, obrigado Jesus. E o Vitor Pereira podia ir pelo lado de ignorar, uma vez que o Villas-boas sempre contra-atacou e muitas vezes atacou tambem, ignorar e desenvolver so essas noticias no balneario poderia ser uma boa e diferente escolha. Mas va, deixa la ver no que vai dar...

Quanto 'as saidas em si.

  • Falcao so' tenho pena que nao tenha sido o Real, Barcelona, United, qualquer um em que pudesses brilhar como seria suposto. Dos melhores jogadores que passou ou passara' pelo nosso campeonato, gosto dele e tenho mesmo muita pena que tenha ido para "este" Atletico.
  • Ruben, tenho pena, muito sinceramente acho que e' um jogador unico em Portugal, um jogador que nunca mereceu a atencao devida no porto, que nunca jogou num sistema tactico que o favorecesse e no qual pudesse fazer o que faz melhor e como tal, era inevitavel, com muita pena minha. Boa sorte, um abraco ao Roberto, vou sentir falta dos dois! :'(

3 comentários:

JNF disse...

Queres mesmo saber se existiu penalty a favor do Porto? hehehehe... brincalhão. Lembras-te do Jardel com o Caneira, na Luz, arbitrado pelo Duarte Gomes? Foi mais ou menos isso.

Outra pergunta: será que o Otamendi deveria ter sido expulso no penalty do Porto?

Micael foi um jogador de enorme qualidade que não teve mais oportunidades uma vez que os médios do Porto eram de uma qualidade superior. Simples. Quanto à primeira frase que dedicas ao Falcao, foi mais ou menos esse o espírito dos benfiquistas aquando da saída do teu amigo Simão Sabrosa.

Ped Zimmerman disse...

Ahaha nao compares alguem mais pequeno que eu com o Falcao s.f.f.!

Lol ja vi o penalty, e tenho que dizer, e sabes que sou sempre justo nestas analises:

Se vires o lance em repeticao nao e' penalty mas o Hulk baixou-se e foi empurrado por tras... E' a velha historia, se for marcado e' bem marcado.

Muito sinceramente a primeira coisa que pensei quando vi (uma vez que nao sabia se alguem tinha sido expulso) foi: Levou vermelho...

MAS, e agora este mas muito engenhoso (lol), reparemos na CLASSE do Otamendi ao sair do lance, como se tivesse dado um tiro no gajo e saisse da cena do crime como se apenas lhe tivesse acabado de perguntar as horas!

Lindo, ahahha. Mas o Sr. Arbitro tem experiencia e acabou por ser extremamente incorrecto para com o Gil Vicente.

Nao discordo da questao dos medios, nem posso discordar, como e' obvio, do 4x3x3 do Villas Boas e das suas opcoes! :D

JNF disse...

Ó Carreira... pá... não é penalty e acabou. Tu que andas por aí na terra do Joey Barton sabes bem que isso não é penalty aí, aqui (excepto entre Contumil e Gondomar) ou na China.