quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A visao de quem afinal pôde ver...

  • Bem, o Twente é tão grande, mas tão grande, que dá em directo nas Maldivas! :)
 A dupla do encontro

  • Desta vez não assobiaram o Cardozo? Grandes passes pá...
  • E o Witsel? Já renovou? :P
  • Nolito terei que apreciar novamente mas estou mais inclinado para o lado de quem diz que é um acelera e pouco mais que isso. Na primeira parte chamei-lhe burro 4 vezes. Só más decisões. Para campeonato português vais ser fantástico, mas duvido que o Barça venha por ele com os tais 8 milhões.


6 comentários:

ADexterA disse...

Já tinha comentado num dos últimos posts que este meio-campo (Javi, Witsel e Aimar) garantia muita consistência, qualidade e classe. E não é por jogar com menos um avançado que se criam menos ocasiões de golo, como se viu ontem.

Nolito não é um fora de série, mas tá uns furos acima da média do campeonato português. Tem intensidade, não tem medo de partir para cima dos adversários, nem de rematar. Uns jogos parecerá que aquelas arrancadas são infrutíferas por uma má decisão, noutros jogos resolverá bem. Um pouco à semelhança do Gaitan que é craque mas passa muitas vezes ao lado do jogo.

Mais uma nota para Artur que continua formidável. Como é que este GR chega aos 30 anos relativamente desconhecido sem assentar em nenhuma equipa????

Ped Zimmerman disse...

Verdade, mas dava 20 varelas e um maxi pereira (ai, esse ainda nao e' nosso...) para ter um Gaitan! Esse sim, um fora de serie.

Relativamente ao Artur o Eduardo deve pensar o mesmo, acrescentado um F*** da P*** no final :D Vai sentar o rabinho a epoca inteira pelo andar da carroagem.

Ped Zimmerman disse...

So' nao acho correcto a hostilidade com que o Dexter comenta. Isso de vir desafiar o mestre da Tactica Jorge Jasus tem que acabar, se nao qualquer dia ele vem aqui ao blog chamar-nos a todos uns nomes que ele la sabe...

ADexterA disse...

Ser hostil é uma coisa que a mim não me assiste :D

Só constatei uma evidência...mas também sei que o mestre da Táctica continua a usar o 4-4-2 com o losango para baralhar os treinadores adversários que vão analisar os jogos do MAIOR. Quando menos esperam ele muda pó 4-3-3 e vamos ter novamente o rolo compressor :P

JNF disse...

Concordo, em geral. Se não te conhecesse, até dizia que eras inteligente :-P

JNF disse...

Percebes agora o que é hostilidade?