terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OSCAR NOMINATIONS . TOY STORY 3


O melhor dos três filmes da saga? Eu digo, sim! Eu gostei bastante. Os senhores da Pixar conseguem juntar o facto de serem hiper criativos no que ao aspecto visual da bonecada diz respeito com um enredo também ele muito criativo. Até ao fim a dita bonecada consegue cativar-nos e a história em que estão envolvidos dá de facto pano para mangas sem ficarmos, como por vezes acontece em animação, um pouco entediados. Os filmes animados são, cada vez mais, feitos a pensar em todo e qualquer espectador de cinema, seja qual for a sua idade, e cada vez menos focado (apenas) na criançada. É filme de Oscar sim senhor, é provavelmente o melhor filme de animação que já vi, devo acrescentar. Só tenho dúvidas quanto à nomeação de filmes animados na categoria de melhor filme, havendo uma categoria para melhor filme, lá está, animado. Fica à vossa consideração. Vai uma palavrinha para a banda sonora? Vai sim, fantástica.

2 comentários:

Dores disse...

Melhor filme de animação ? e o Avatar?

Ped Zimmerman disse...

Ehhe Eu não posso fazer grandes considerações quanto ao Avatar, imagina tu que vi aquilo na primeira fila!!!

Que dor de cabeça com que ue fiquei no final daquela brincadeira!