segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estou farto!!!

Estou farto da Liga da Cerveja!
Estou farto do sporting a jogar menos a cada ano que passa!
Estou farto de Miguel Veloso a defesa esquerdo!
Estou farto do Paulo Bento!
Estou farto do dos adjuntos do Paulo Bento!
Estou farto do Caicedo! Estou farto do Djaló ter lugar no sporting e de cada vez mais ser titular indiscutível!
Estou farto das perdas de tempo!
Estou farto dos comentadores da sporttv!
Estou farto das faltas que são e das que não são!
Estou farto de ouvir o apito dos árbitros de 10 em 10 segundos!
Estou farto de ver os jogadores que chegam ao nosso futebol perceberem passadas duas faltas como se joga em Portugal!
Estou farto dos Baianos dos Paços de Ferreira que quando são substituídos estão de olho na placa e se atiram para o chão!
Estou farto dos árbitros e principalmente dos treinadores e dirigentes que permitem isto!
Estou farto das simulações de agressão!
Estou farto dos pontapés por trás que só dão amarelo!
Estou farto de que os árbitros não conheçam as regras da marcação de um penalti!
Estou farto das caras destes árbitros!
Estou farto dos Peçanhas deste futebol que, com um amarelo apenas, conseguem perder, só eles, 30min de jogo!
Estou farto das compensações!
Estou farto do Weldon ser suplente!
Estou farto dos mergulhos a pés juntos darem lugar a penalti, só porque sim!
Estou farto destes jornalistas que não fazem uma única pergunta incómoda!
Estou farto desta merda deste futebol!
Estou farto!!!

5 comentários:

Dores disse...

Ontem fui à Luz e assisti a 47min de jogo jogado e 50min de jogo parado (estatisticas no site da Liga).

o futebol já anda podre... Só falta a machadada final.

Dores disse...

Só mais uma coisa:

Carvalhal, vai para a caralho. Com esse plantel, vir pôr um autocarro à frente da baliza é de treinador sem classe. Gostas é de vender equipamentos. Paneleiro!

Ped Zimmerman disse...

Lol

Eu disso não estou farto que existem diferentes maneiras de jogar e cada um faz o sabe e existem diversas formas de ultrapassar autocarros, e ter o cardozo tb ajuda como tal disso não me queixo.

Mas a atitude do marítimo e do guarda-redes e das lesões e do raio que os parta a todos foi vergonhosa!

Viva o futebol de 3.º mundo!

camilo disse...

E foi por isto que descobri o ténis...

Fodido é para quem já assistia ténis. Agora carreirinha, só se for xadrez.

E olha (diz quem já jogou) que é bem menos chato que o futebol do meu clube.

Mas é chato.

ps: para quem fica, até Setembro!

Rumo a sul, como as aves. Mas aves daquelas com cores neutras, que aves muito coloridas, são quase sempre borboleta!

Ped Zimmerman disse...

:)

Boas férias kid!

Xadrez dá-me a volta à cabeça! :P