quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Perfect Look-alike

Adam Goldberg vs Juninho

12 comentários:

camilo disse...

Sim, com barba são iguais. Estranhamente sem barba já não acho tanto. Mas tendo em conta a qualidade com que normalmente nos presenteias, está excelente. Dou-lhe 9.5 em 10 na escala Carreiriana (que é uma escala pouco exigente). :P

Davidinho disse...

O Adam Goldberg sempre me pareceu o Veron mas com cabelo. MAs com a barba assim tá um bocado Juninho de facto.

Ped Zimmerman disse...

Eu por acaso sei com o que é que o Veron é parecido, mas vou guarda para mim!

O ted Danson e a Mauresmo é que não me saiem da cabeça!

:PPPP

marco disse...

oh yeahhhhhh

babe

Marco Cedar

camilo disse...

"O Ted Danson e a Mauresmo é que não me saem da cabeça!" ???

Nem sei se és mais gay por pensar no Ted se na Mauresmo... e gajas não?

AH, e são iguais! Independentemente do que o resto do mundo diga!

IGUAIS!

camilo disse...

IGUAIS!

camilo disse...

IGUALINHOS!

camilo disse...

SEM TIRAR NEM POR!

Ped Zimmerman disse...

:)

Sendo assim tenho que concordar, pronto!

José Carlos disse...

estou sem palavras. com look-alikes destes já não sei o que eu pensar de ti, tão depressa pareces o ibraimovich a presentear-nos com coisas destas, como podes parecer rapidamente o yanick djaló com outros look-alikes de merda. os próximos tempos o dirão, para já nota 10.

Dores disse...

Tal como já tinha comentado ao vivo e a cores: NIVEL!

JNF disse...

E o Del Potro? É bem parecido com estes.