segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem se lembra de Le Tissier?

7 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Do que já vi desse senhor, devo dizer apenas: Brilhante!

Pena não ter seguido de perto toda a carreira do homem, deve ter sido bem interessante!

Davidinho disse...

Lembro-me eu. Matt Le Tissier. Dos jogadores com mais classe que eu vi. Acho que fez carreira sempre no Southampton. Contra o Man United uma vez deram 6 ou 7 com este senhor a partir tudo.

Dores disse...

Era a estrela de uma K7 VHS que comprei em tempos remotos com os melhores golos da Premier League.

Grande amor ao clube que o imortalizou: Southampton

Unknown disse...

Foi um jogador brilhante, do melhor que passou na Premier League. Vi muito dos seus jogos, no tempo em que a RTP2 dava ao sábado à tarde 1 jogo desta magnifica liga, seguido de um resumo de 30m da restante jornada (xi, tou a ficar velho).

E sim Davidinho, sempre jogou no Southampton. Talvez por isso tenha passado ao lado de uma grande carreira e não seja hoje mais reconhecido o seu talento.

José Carlos disse...

sem dúvida um dos melhores que ainda me lembro de ver jogar. já sei onde é que o pedro barbosa foi buscar "certos" pormenores :)

Ped Zimmerman disse...

Jogar à bola foi ao Le Tissier, comer croissants, ao valter ;)

Davidinho disse...

hahaahahahhaha